Velozes e Furiosos vai virar série de TV? Verdade vem à tona

David Leitch (Imagem: Divulgação)

Velozes e Furiosos é um franquia que começou em 2001 e já conta com nove filmes. E e se depender do diretor David Leitch, a série de filmes não parará por aí e quem sabe até poderá virar uma série de TV. Em uma entrevista, o Screen Rant questionou o diretor se ele gostaria de continuar trabalhando na franquia e sobre a possibilidade de transformá-la em um série. Leitch se mostrou animado ao responder a pergunta.

Nas palavras dele: “Eu adoraria! Sim! Eu acho que deveriam investir porque há um número tão grande de personagens no universo de ‘Velozes e Furiosos’. Imagine uma série de TV com a Madame M (Eiza González) e seu grupo de assassinas… Seria incrível”. Vale ressaltar que através de sua produtora, a 87North, David Leitch fechou um acordo com a Universal Pictures para liderar os próximos projetos do estúdio.

David Leitch trabalhou em filmes como John Wick, Deadpool 2 e Atômica. Em 2019 ele assumiu a direção de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw que é um spin-off da franquia dos carros de alta performance. Este nono filme estreou nos cinemas no dia 1º de agosto de 2019 e arrecadou cerca de US$ 759,4 milhões. O elenco é composto por Dwayne Johnson no papel de Luke Hobbs e Jason Stantham como Deckard Shaw. E outros nomes de peso participaram do filme como Idris Elba, Vanessa Kirby, Eddie Marsan e Eiza Gonzaléz.

Outras matérias

Quando a Warner vai lançar Liga da Justiça de Zack Snyder?

Logo do filme Liga da Justiça, de 2017, em cena do trailer do filme (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil) Os pedidos dos fãs para que a Warner Bros. Pictures lance a versão de Liga da Justiça feita pelo diretor Zack Snyder parecem ter aumentado nos últimos meses. Mesmo assim, isso não está sendo suficiente para animar o estúdio a lançar […]

celebridade: Jennifer Lopez choca ao revelar assédio e contar o que diretor pediu que ela mostrasse

Um novo movimento surgiu entre as atrizes junto com a hashtag #MeToo. As atrizes se juntaram para contar suas histórias de assédio sexual em Hollywood, entre os mais recentes relatos está o de Jennifer Lopez. O The Hollywood Reporter fez uma mesa redonda com diversas atrizes e Lopez contou que foi assediada por um diretor no […]