Taylor Swift será homenageada como “Artista da Década” no American Music Awards 2019

Taylor Swift matou seus fãs de orgulho nesta quarta-feira (30). Isso porque o American Music Awards (AMAs) anunciou que a cantora será homenageada como artista da década em sua cerimônia — que vai rolar no dia 24 de novembro.

Pelo Twitter, a organização da premiação justificou a escolha. Se liga:

Vídeo incorporado

“Ela ganhou mais prêmios no AMAs que qualquer outro artista nesta década. Ela foi nomeada cinco vezes no AMAs 2019… E ela vai se apresentar nesta edição do evento. Taylor é nossa artista da década”

Para quem não sabe, a diva já é dona de nada menos que 23 estatuetas do American Music Awards. A coleção de prêmios ainda pode aumentar em 2019, uma vez que nesta edição ela concorre nas categorias de Artista do Ano, Clipe Favorito, Álbum Favorito de Pop, Artista Feminina Favorita de Pop e Artista Adulto Contemporâneo. Só para se ter uma ideia, ela precisa sair vencedora em apenas duas categorias para quebrar o recorde histórico de Michael Jackson — que é o artista com maior numero de vitórias na história da premiação.

A lista completa de indicados em 2019 pode ser encontrada aqui. BeyocéLizzo e Ariana Grande estão entre os outros destaques da lista de nomeados. Para quem você tá torcendo?

Com informações: papelpop.com

Outras matérias

Celebridade:Felipe Neto agradece aos pais após entrar na lista de 100 mais influentes do mundo da ‘Time’

‘Eles poderiam ter me forçado desistir da luta por medo. Mas o que eles me deram foi força’, comentou o influenciador digital após publicação da edição 2020 de lista da revista. Felipe Neto usou as redes sociais para comentar a inclusão de seu nome na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020 elaborada […]

Mulher-Maravilha 1984: colecionável revela detalhes do visual da Mulher-Leopardo

Um novo colecionável de Mulher-Maravilha 1984, divulgado pelo Walmart, revelou mais detalhes do visual da vilã Mulher-Leopardo após a sua transformação. A boneca da personagem de Kristen Wiig vem em duas versões, uma mais humanizada e outra já totalmente incorporando o visual da predadora. Confira: O elenco e equipe de Mulher-Maravilha 1984 estão confirmados no DC Fandome, evento virtual que terá diversas […]