Solidário Brasília 2019  e Risomar Carvalho traz Luan Santana para Brasília!

Umas das formas de contribuição para a concretização de ideias e objetivos é o despertar da consciência de que cooperar uns com os outros é o ponto de partida para mudanças individuais e na sociedade como um todo.

Desenvolver, criar e participar de empreendimentos coletivos por meio de entidades associativas, cooperativas e outros modelos são a forma segura de obtenção de conquistas sociais e econômicas, da tão almejada qualidade de vida. E a melhor alternativa que satisfaça aos interesses e necessidades de um grupo é determinada para que viabilizem esses empreendimentos coletivos, juntamente com a participação ativa e profissional do empreendedor.

O Solidário Brasília já arrecadou 81 toneladas de alimentos. Este ano iremos arrecadar mais. Contamos com a sua solidariedade!

Para garantir seu vale troca curta o post oficial @risomarcarvalho e comente EU QUERO e compartilhe com #hastag #risomarsolidario .

#luansantana #natal

Outras matérias

TCDF investe em inovação para atingir nível de excelência

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) tem investido em recursos tecnológicos para fomentar a inovação, melhorar processos internos e aprimorar os serviços prestados à população. A intenção é elevar ao nível de excelência a performance da Corte, que conta com uma mão de obra altamente qualificada. Duas iniciativas entram em vigor nesta semana. […]

Auditores Fiscais aprovam ADI contra reestruturação do fisco na Bahia

O Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF), única entidade representativa dos Auditores Fiscais, conforme Cadastro Nacional de Entidades Sindicais (CNES) do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal, se manifestou favorável à aprovação do Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4233. De acordo com a categoria, a Adin é a favor do […]