Solidário Brasília 2019  e Risomar Carvalho traz Luan Santana para Brasília!

Umas das formas de contribuição para a concretização de ideias e objetivos é o despertar da consciência de que cooperar uns com os outros é o ponto de partida para mudanças individuais e na sociedade como um todo.

Desenvolver, criar e participar de empreendimentos coletivos por meio de entidades associativas, cooperativas e outros modelos são a forma segura de obtenção de conquistas sociais e econômicas, da tão almejada qualidade de vida. E a melhor alternativa que satisfaça aos interesses e necessidades de um grupo é determinada para que viabilizem esses empreendimentos coletivos, juntamente com a participação ativa e profissional do empreendedor.

O Solidário Brasília já arrecadou 81 toneladas de alimentos. Este ano iremos arrecadar mais. Contamos com a sua solidariedade!

Para garantir seu vale troca curta o post oficial @risomarcarvalho e comente EU QUERO e compartilhe com #hastag #risomarsolidario .

#luansantana #natal

Outras matérias

Internacional:Trump diz que não vetará projeto de ajuda do coronavírus

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nessa quinta-feira (14) que não vetaria uma eventual legislação de ajuda financeira devido aos impactos do coronavírus que incluísse financiamento para o Serviço Postal dos Estados Unidos.  “Se pudéssemos concordar com um projeto, um projeto geral, que é obviamente um número maior do que apenas os correios, […]

Estudo confirma eficácia da Coronavac na fase 2 dos testes clínicos

A vacina Coronavac se mostrou eficaz e segura, segundo estudo publicado nesta semana pela farmacêutica chinesa Sinovac Life Science. O trabalho analisou o comportamento de 600 voluntários vacinados na China durante a fase 2 dos testes clínicos. A vacina é desenvolvida pela Sinovac Life Science em parceria com o Instituto Butantan. De acordo com o […]