Sexo matinal? Onze motivos para começar bem o dia

Comece o dia com uma boa dose de prazer e excitação
Sim, quando acordamos não nos encontramos sempre (ou raramente) com o nosso melhor aspecto. Não temos o cabelo penteado, o nosso ar não está fresco e o hálito não será muito agradável. Mas isso não deve impedi-lo de fazer sexo logo pela manhã.

Se muitos admitem que não é o momento do dia preferido para se colocar ativo, a verdade é que existe uma série de boas razões para fazer sexo ao acordar.

Se ainda assim você precisa se convencer, vamos às razões!

Está desperto. Ao final do dia, e depois de oito horas de trabalho, chegamos a casa muitas vezes cansados e sem grande energia nem vontade de experimentar novidades. De manhã, é o oposto.

Está aconchegado. Aquela preguiça de sair da cama e ficar sempre uns minutinhos a mais… Porque não aproveitar e fazer algo que dê ainda mais prazer?

Tem o tempo contado… O fato de ter um tempo limite para transar acrescentará alguma adrenalina à situação.

Ou tem a manhã livre… O que significa que depois do sexo pode estar relaxada e aproveitar o momento a vontade.

Impulsiona o seu dia. Um orgasmo logo de manhã contribui para que o resto do dia corra às mil maravilhas, pelo menos em termos de motivação.

Depois do prazer, hora do banho. Isso permite começar o dia sentindo-se bonita e bem disposta.

Não é precisa muita preparação. Muitas vezes tendemos a pensar demasiado nos sexo e no que queremos fazer para tornar a experiência melhor. De manhã, isso não acontece e por isso há menos preocupações.

Não há distrações ou impeditivos. De manhã não tem que pensar no trabalho que trouxe para fazer em casa, nem de ter de fazer o jantar… está de cabeça limpa para se dedicar apenas àquele momento.

E no final de tudo, podem tomar o café da manhã juntos e recuperar as energias para o dia que segue.

Outras matérias

Exposição de arte Naif antecipa a consolidação de museu a céu aberto em Brasília.

No próximo dia 5 de dezembro o brasiliense poderá conhecer parte do acervo que integrará o Espaço Barthô-Naif, ambicioso projeto de ocupação artística que está sendo implantado às margens do Rio São Bartolomeu. Num momento em que o museu da arte Naif do Brasil, localizado no Rio de Janeiro, está fechado por falta de recursos, […]

Novembro Azul: exames não são um teste de masculinidade e sim um ato a favor da saúde

Durante o mês de novembro o movimento Novembro Azul é realizado com o objetivo de conscientizar a população masculina, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. O câncer de próstata é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros, principalmente os com faixa etária após os […]

Politica: Esquerdopatas querem a baderna do Chile aqui

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) é um dos mais ferrenhos defensores do presidente Jair Bolsonaro, integra a bancada evangélica e politicamente se situa na extrema direita. Pastor da Catedral do Avivamento, uma igreja pentecostal ligada à Assembleia de Deus, Feliciano diz estar convencido de que há “um complô para derrubar Bolsonaro”, tendo como pano […]