Sesc Viva Cultura do mês de agosto tem Ellen Oléria, MV Bill e Zélia Duncan

Zélia Duncan – Wikipédia, a enciclopédia livreCom a chegada inesperada do isolamento social, a forma de apreciar bons shows nos finais de semana mudou bastante. Profissionais da cultura tiveram a vida severamente impactada por essa mudança e o projeto Sesc Viva Cultura, do Sesc-DF, chegou para oferecer apoio aos artistas locais que, da noite para o dia, ficaram desempregados por causa do fechamento de teatros, cinemas, museus, bibliotecas, circos e galerias de arte. Além de diversas atrações que beneficiam os artistas, a programação do último mês de apresentações do projeto tem convidados de renome nacional como Ellen Oléria, Célia Porto, Ana Canãs, MV Bill e Zélia Duncan. Para conferir toda a programação acesse o arquivo em pdf anexado..
As lives tiveram início em junho e, de acordo com o coordenador de cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa, tem sido um momento de muito aprendizado. “Estamos lidando com uma nova forma de entregar arte e cultura, mas atingimos nossos objetivos e conseguimos apresentar uma proposta ampla e diversificada com todas as linguagens representadas”, afirma Costa.

Durante todo o mês serão diversas oportunidades para que artistas do Distrito Federal possam se apresentar em lives no Youtube do Sesc-DF. As lives incluem atividades artísticas como teatro, circo, dança, música, artes visuais e ações formativas, como palestras, debates e oficinas.

Outras matérias

Sua Vida Vale Muito leva saúde e atenção a idosos

Programa itinerante do GDF amplia o trabalho iniciado em hotel com população incluída no grupo de risco ao contágio do novo coronavírus. O aposentado Francisco Rodrigues é hipertenso e foi rapidamente atendido. Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência Brasília O aposentado Francisco Rodrigues, de 71 anos, passava pela Avenida Principal, em Sobradinho II, quando viu […]

Para se refrescar e saborear! JK Shopping tem deliciosas opções para comemorar o dia do sorvete!

A felicidade se encaixa perfeitamente numa casquinha, cabe dentro de um potinho e pode ser espetada em um palito! No dia 23 de setembro é comemorado o Dia do Sorvete! Com o calorão constante no DF, a delícia é sem dúvida a solução perfeita. E não importa a preferência, tem para todos os gostos, chocolate, morango, […]