Sesc Viva Cultura do mês de agosto tem Ellen Oléria, MV Bill e Zélia Duncan

Zélia Duncan – Wikipédia, a enciclopédia livreCom a chegada inesperada do isolamento social, a forma de apreciar bons shows nos finais de semana mudou bastante. Profissionais da cultura tiveram a vida severamente impactada por essa mudança e o projeto Sesc Viva Cultura, do Sesc-DF, chegou para oferecer apoio aos artistas locais que, da noite para o dia, ficaram desempregados por causa do fechamento de teatros, cinemas, museus, bibliotecas, circos e galerias de arte. Além de diversas atrações que beneficiam os artistas, a programação do último mês de apresentações do projeto tem convidados de renome nacional como Ellen Oléria, Célia Porto, Ana Canãs, MV Bill e Zélia Duncan. Para conferir toda a programação acesse o arquivo em pdf anexado..
As lives tiveram início em junho e, de acordo com o coordenador de cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa, tem sido um momento de muito aprendizado. “Estamos lidando com uma nova forma de entregar arte e cultura, mas atingimos nossos objetivos e conseguimos apresentar uma proposta ampla e diversificada com todas as linguagens representadas”, afirma Costa.

Durante todo o mês serão diversas oportunidades para que artistas do Distrito Federal possam se apresentar em lives no Youtube do Sesc-DF. As lives incluem atividades artísticas como teatro, circo, dança, música, artes visuais e ações formativas, como palestras, debates e oficinas.

Outras matérias

Meio Ambiente:Hospitais recebem doação de 400 mil copos descartáveis

Os hospitais públicos do Distrito Federal terão, a partir desta segunda-feira (10), 400 mil copos descartáveis para uso dos profissionais de saúde. A doação foi feita pelas empresas Copak e Suzano Celulose ao Governo do Distrito Federal (GDF). Os copos são produzidos com o Bluecup – o primeiro papel cartão brasileiro para copos. Totalmente recicláveis […]

Especialista fala sobre dificuldades comuns no aleitamento materno

A amamentação é fonte de benefícios para crianças e mães, além de ser ambientalmente segura e natural, mas há algumas dificuldades comuns entre elas no início desse processo. A coordenadora da assistência em aleitamento materno do Banco de Leite Humano (BLH) do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) […]