Séries: Criador de BoJack Horseman revela se o personagem ganhará filme

BoJack Horseman (Reprodução)

Uma das séries mais bem criticadas da Netflix, a animação para adultos BoJack Horseman, infelizmente estará encerrando os trabalhos após a sexta temporada. O criador Raphael Bob-Waksberg revelou em nova entrevista que ainda existem mais histórias para serem contadas, e também se pensa em produzir um filme sobre o personagem.

A primeira metade da última temporada estreou na plataforma no último dia 25 e como sempre foi aclamada pelos fãs e pela crítica especializada. Em conversa com o Indiewire porém, Raphael admitiu que a produção poderia continuar por mais ‘alguns anos’, mas que a notícia do cancelamento não o pegou de surpresa.

É um negócio, eles [a Netflix] tem que fazer o que é melhor pra eles. Francamente, estou surpreso que conseguimos chegar tão longe, então não tenho do que reclamar. Se estivéssemos em qualquer outra rede ou em um período diferente, não acho que teríamos conseguido nem uma segunda temporada”, desabafou.

O criador contou ainda que tinha um acordo com o streaming justamente para um caso como esse: “Eu disse que agradeceria muito um aviso prévio para poder dar à série um final digno e não criar enredos com pontas soltas que nunca seriam resolvidos. Quando fomos renovados para a sexta temporada, eles informaram, ‘Esse é o seu aviso’”.

Cinema

Mas e sobre retornar à história e aos personagens, dessa vez em formato de longa metragem? “Eu não quero descartar nenhuma possibilidade, mas estou feliz com a forma que deixamos os personagens no fim da série. Nesse momento não estou tão ansioso para contar mais histórias, mas elas existem e eu ficaria feliz de contá-las se a oportunidade surgir”.

Os fãs também podem ficar tranquilos porque segundo Raphael, a finale da produção, que chega somente em 2020, é a mesma que iria ao ar mesmo que a série ganhasse mais temporadas. BoJack Horseman conta com as vozes de Will Arnett, Alison Brie, Aaron Paul, Amy Sedaris e Paul F. Tompkins.

Outras matérias

Cultura Solidaria: Projeto Solo Fértil reúne artistas de Brasilia para ajudar Kiara Lis

Neste sábado (19), das 16h às 18h, no canal do YouTube da Solo Music, acontece uma edição muito especial do projeto SOLO FÉRTIL. O programa vai reunir vários artistas de Brasilia, dos mais diversos estilos musicais, para abraçar a campanha da bebê Kyara Lis. O Solo Fértil “Ajude Kyara Lis – Todos Unidos Pela Vida” […]

Luz Intrusa recebe adaptação online na quarentena e estreia dia 18

Com texto e direção de Alexandre Ribondi, o espetáculo solo de Abaetê Queiroz fica em cartaz até 9 de outubro Estreia na próxima sexta-feira (18) “Luz Intrusa”, peça teatral que é resultado da parceria de Alexandre Ribondi, que assina o texto e a direção, e Abaetê Queiroz, único ator em cena. Montado pela primeira vez […]

Cultura:Brasiliense transforma roteiros de curtas em conteúdo de áudio

Com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura, projeto do pesquisador cultural José de Campos gera 31 empregos diretos e indiretos AGÊNCIA BRASÍLIA * | EDIÇÃO: FÁBIO GÓIS Natália, José de Campos e Walder formam o núcleo de ideias do projeto Curto! | Foto: Secretaria de Cultura Podcast, “podnovela”, áudio-história, audiodrama? Qualquer um desses termos serve para […]