Selena Gomez se diverte em vídeo dos bastidores de “Look At Her Now”

Depois de “Lose You To Love Me”, chegou a vez de “Look At Her Now” ganhar um vídeo dos bastidores.

Disponibilizada na última quarta-feira (6), a gravação mostra as bailarinas do clipe elogiando a postura de Selena Gomez no set de filmagens.

“Ela é tão gentil. Não tem uma coisa ruim que possa ser dito a respeito dela. Ela conversou com a gente sobre como esse momento era especial para ela e acho muito legal que ela queira compartilhar isso conosco”

Além disso, no vídeo, o público ainda consegue ver um pouco mais sobre a captura de imagens que foi feita toda com iPhones 11 Pro. Dá uma espiada:

“Look At Her Now” foi lançada bem na sequência de “Lose You To Love Me” no dia 24 de outubro. Juntas, as faixas falam sobre as etapas de um fim de um relacionamento nocivo e marcam o retorno da artista depois de quase três anos afastada do mundo da música.

Com sua volta, Selena agora investe na divulgação de seus novos hinos e deve se apresentar no American Music Awards (AMAs) — agendado para o dia 24 de novembro. Ansiosos?

Outras matérias

Internacional: Alívio da dívida para países pobres pode se estender até final do ano

O assunto foi discutido pelos ministros das Finanças do G7 Os ministros das Finanças do G7 de economias avançadas disseram nesta quarta-feira (3) que estão comprometidos a implementar o programa de alívio da dívida bilateral para os países mais pobres do mundo até o final do ano e possivelmente por mais tempo conforme eles enfrentam […]

Internacional: Premiê britânico diz que quarentena é vital para prevenir reinfecção

Reino Unido quer evitar novos casos da covid-19 Medidas de quarentena que o Reino Unido planeja impor a quase todos os viajantes internacionais a partir de 8 de junho são vitais para garantir que a taxa de infecção por covid-19 no país não aumente novamente, disse hoje (3) o primeiro-ministro Boris Johnson. Questionado por um parlamentar […]

Internacional: Paquistão usa quarentena para plantar milhões de árvores.

O governo paquistanês estabeleceu recentemente um incrível sistema de trabalho pelo qual milhares de cidadãos contribuem para o plantio de milhões de árvores. Este sistema procura criar uma fonte estável de trabalho para milhares de desempregados que agora estão realizando a valiosa tarefa de reflorestar o Paquistão. Uma tarefa interessante e árdua que faz parte […]