Selena Gomez se diverte em vídeo dos bastidores de “Look At Her Now”

Depois de “Lose You To Love Me”, chegou a vez de “Look At Her Now” ganhar um vídeo dos bastidores.

Disponibilizada na última quarta-feira (6), a gravação mostra as bailarinas do clipe elogiando a postura de Selena Gomez no set de filmagens.

“Ela é tão gentil. Não tem uma coisa ruim que possa ser dito a respeito dela. Ela conversou com a gente sobre como esse momento era especial para ela e acho muito legal que ela queira compartilhar isso conosco”

Além disso, no vídeo, o público ainda consegue ver um pouco mais sobre a captura de imagens que foi feita toda com iPhones 11 Pro. Dá uma espiada:

“Look At Her Now” foi lançada bem na sequência de “Lose You To Love Me” no dia 24 de outubro. Juntas, as faixas falam sobre as etapas de um fim de um relacionamento nocivo e marcam o retorno da artista depois de quase três anos afastada do mundo da música.

Com sua volta, Selena agora investe na divulgação de seus novos hinos e deve se apresentar no American Music Awards (AMAs) — agendado para o dia 24 de novembro. Ansiosos?

Outras matérias

ONU: Trump exige ação contra China por coronavírus; Xi pede cooperação

O presidente norte-americano Donald Trump usou a Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), nesta terça-feira (22), para atacar a maneira como a China lidou com a pandemia de coronavírus, dizendo que a entidade deveria “responsabilizar a China” pelas relações relacionadas ao surto. Em contraste, o presidente da China, Xi Jinping, adotou um tom conciliador […]

Internacional:Fed explicará ao Congresso dos EUA ações contra a pandemia

O presidente do Federal Reserve (Fed – Banco Central dos Estados Unidos), Jerome Powell, fará nesta terça-feira (22) a primeira de três aparições no Capitólio esta semana para responder perguntas e preocupações dos parlamentares sobre as medidas de emergência que a instituição adotou para conter o impacto na economia da pandemia de covid-19. Powel, que estará […]

Internacional:Rússia registrará segunda vacina contra covid-19 até 15 de outubro

A Rússia espera registrar uma segunda vacina em potencial contra a Covid-19 até o dia 15 de outubro, disse a agência de notícias TASS citando o órgão regulador russo de segurança do consumidor Rospotrebnadzor nesta terça-feira (22). A vacina foi desenvolvida pelo Instituto Vector, da Sibéria, que concluiu o estágio inicial de testes em humanos […]