SBT faz homenagem a Gugu Liberato após morte do apresentador

Crédito: Reprodução/Record TV

O SBT publicou um vídeo em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que teve sua morte anunciada na noite desta sexta-feira, 22.

“A família SBT se solidariza com a família do nosso querido Gugu Liberato e deseja que Deus conforte seus corações”, informa o vídeo.

Gugu Liberato, que vinha trabalhando na Record TV, passou boa parte de sua carreira na emissora de Silvio Santos, onde apresentou programas como o Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal. Clique aqui para relembrar a carreira de Gugu.

Assista abaixo ao vídeo do SBT em homenagem a Gugu Liberato, em que são exibidos momentos do apresentador na emissora:

O SBT se solidariza com a família do nosso querido Gugu Liberato, e deseja que Deus conforte seus corações.

Vídeo incorporado

“A família SBT lamenta profundamente a morte do apresentador Augusto Liberato, que faleceu em decorrência de um trauma causado por um acidente doméstico em sua residência de Orlando, Estados Unidos. A emissora reforça que Gugu será sempre parte de sua história e presta sua solidariedade a todos os seus familiares, amigos e fãs.”

Outras matérias

Celebridades: Confira os finalistas da ‘Dança dos Famosos 2019’

Dandara Mariana, Kaysar Dadour, Regiane Alves e Jonathan Azevedo / Foto: TV Globo Na noite deste domingo (8) foram definidos os três finalistas do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. Dandara Mariana, Kaysar Dadour, Regiane Alves e Jonathan Azevedo disputaram as vagas dançando o ritmo samba. Para julgar os participantes, o júri artístico foi composto pela cantora Alcione, a humorista […]

BSB: Milhares de pessoas coloriram as avenidas de Brasília durante passeio ciclístico

Governador em exercício Paco Britto participou da largada da 7ª edição do Bora de Bike Luzes de Natal. Mais de três mil pessoas de todas as idades participaram, na noite deste sábado (7), da sétima edição do passeio ciclístico Bora de Bike Luzes de Natal, idealizado pela Rede Record. Entre elas, o governador em exercício, […]