Saúde: Sente que a vida não é suficientemente excitante?

Não se consegue entusiasmar ou motivar com nada?

▶Acha que possa estar a perder algo importante porque simplesmente nada o interessa ou surpreende?

Foi assolada pela síndrome da insatisfação? 

Parece que não está sozinha (o). Todos nós sentimos isso numa altura ou noutra ou até em várias.

Hoje vou te dar duas dicas para combater a síndrome da insatisfação? Volte a apaixonar-se pela vida! Como? Inspire-se nestas 02 dicas.

✅Faça mudanças pequenas e positivas. Isto pode parecer um paradoxo. Efetuar mudanças pequenas e positivas – comer mais saudavelmente, fazer um pouco de exercício físico, criar um hábito produtivo, por exemplo – são formas espectaculares de se entusiasmar pela vida… porém, não é preciso alguma motivação e entusiasmo para iniciar este tipo de mudanças? Sim, um pouco… mas não muito. Se começar pequeno, não precisa de muita motivação. Basta começar. Depressa irá perceber que só o ato de iniciar e fazer alguma coisa irá dar-lhe algum alento e quando der por ela estará envolto numa espiral de mudanças positivas – cada uma a desencadear outra e outra e outra.

✅Expulse os pensamentos negativos. Um pensamento negativo não combina com uma existência excitante. Como é que pode desfrutar da vida com todos esses pensamentos negativos na cabeça? Neste caso, é um ou outro e a escolha é sua. Quer preencher os seus dias a pensar negativamente ou a amar a vida e a fazer coisas espectaculares? Já percebeu que se trata de uma simples escolha? Para conseguir expulsar os pensamentos negativos da sua mente e da sua vida, necessita apenas de estar consciente, ou seja, quando for assolado por um pensamento negativo, esmague-o como um bicho e substitua-o por um pensamento positivo. Não é fácil, mas com determinação e prática conseguirá… e a melhor parte é que funciona mesmo.

Gostou das dicas?

O meu método pode te ajudar a sair dessa síndrome da insatisfação e ter de volta uma vida apaixonante e recheada de muita alegria e leveza!!!

Para conhecer o meu método agende a sua sessão pelo Whats (61) 99293-2274

Syrlene Consoli * Indicação do Blog da Malu

Facilitadora Internacional de Expansão da Consciência!

Outras matérias

Solidariedade:Grupo de motociclistas doa sabonetes para campanha solidária da Caesb

A união de motociclistas do Distrito Federal vai ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus. O grupo Loucos do Cerrado doou 1.000 sabonetes para reforçar a campanha solidária da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) que, desde maio, arrecada itens de higiene pessoal para ajudar famílias e instituições em situação de vulnerabilidade social. […]

CLDF: Administração pública deve criar mecanismos para combater nepotismo

Projeto do deputado José Gomes prevê banco de dados que ajude no cruzamento de informações para evitar prática Para facilitar o combate ao nepotismo, tramita na Câmara Legislativa do Distrito Federal o Projeto de Lei 956/2020, de autoria do deputado José Gomes (PSB) que cria mecanismo para evitar esse tipo de contratação e que foi […]