Saúde: Dieta vegana aumenta “ereções masculinas em 500%”

Um estudo inédito detectou um aumento de 500% na frequência e tempo das ereções masculinas após os indivíduos comerem uma refeição vegana antes de irem dormir, comparativamente a se ingerissem carne, peixe ou ovos.

 O documentário ‘The Game Changers’, disponível na Netflix desde de dia 16 de outubro, tem como base o impacto do tipo de dieta ingerida – vegan ou carnívora – na performance de atletas profissionais.

Uma pesquisa comparou os efeitos de uma refeição com carne e outra vegana nas ereções durante o sono de três jogadores da NFL.

Aaron Spitz, o médico urologista que conduziu a experiência, colocou dois anéis eletrônicos nos genitais dos voluntários capaz de medir a frequência e longevidade das ereções.

A experiência durou duas noites. Na primeira os atletas ingeriram tacos ao jantar, que continham carne – incluindo porco, frango e bovino. Já na segunda noite ingeriram tacos apenas com ingredientes vegetais (legumes e grão).

E os resultados revelaram ser chocantes, após a análise dos dados da noite em que os indivíduos consumiram a refeição vegan.

Mason, um dos jogadores, registrou um aumento de 9% no perímetro da ereção, enquanto que a frequência e o tempo atingiram os 303%.

Já Blake descobriu que ficou 8% mais ereto, enquanto que a frequência tinha atingido o valor de 500%.

E para o outro jogador, o dispositivo eletrônico detectou que a ereção subiu até aos 13%, enquanto que a frequência aumentou para 312%.

Spitz afirmou: “Apesar, de não se tratar de um estudo cientificamente validado os resultados que estamos vendo vão fazer com que muitas pessoas adotem novos hábitos alimentares.

 

Outras matérias

Presidente da Bolívia diz que anunciará novas eleições em breve

Câmara e Senado terão sessão amanhã para iniciar o processo eleitoral A autoproclamada presidente da Bolívia, Jeanine Áñez, afirmou domingo (17) que, em breve, anunciará a convocação de novas eleições. A Bolívia enfrenta quase um mês de manifestações nas ruas. Por causa dos conflitos, 23 pessoas morreram. Em La Paz, em razão do bloqueio de […]

Presidente do Chile condena violência policial em protestos

O Presidente do Chile, Sebastián Piñera, condenou ontem (17) pela primeira vez, os abusos cometidos pelas autoridades nas manifestações que agitam o país sul-americano há um mês, e garantiu que “não haverá impunidade”. “Infelizmente, e apesar de todas as precauções que tomamos para proteger os direitos humanos de todos, em alguns casos os protocolos não […]