Samamba Rock 2019 comemora 30 anos do aniversário de Samambaia nos dias 25 e 26 deoutubro

Festival movimenta cena do rock no DF com shows de bandas nacionais, regionais e locais

Para festejar o 30º aniversário de fundação da cidade de Samambaia-DF o Festival Samamba Rock 2019 vai receber 20 atrações, divididas em dois dias de shows. Nos dias 25 e 26 de outubro, o evento musical, que é tradição na cidade a 21 anos, reúne grandes nomes do rock nacional.

Sobem ao palco do Samamba Rock a banda indie pop, Plutão Já Foi Planeta, que se apresentou no Rock in Rio Brasil 2019, e os metaleiros da banda paulista Vulcano. Além disso, o festival recebe os grupos regionais Bastard, Almirante Shiva e a Cara de Porco.

Os músicos do Joey Silhueta, Marcelo Marcelino, Penúria Zero, Macakongs 2099, Mofo e Vozes da Anarquia também foram escalados para o festival e prepararam repertórios generosos para os fãs. Além do rock autoral brasiliense dos grupos Venture; Malice; Marsalla; Human Act e o som dos Intokáveis.

O festival brasiliense, sempre com a premissa de promover a música independente e autoral, será realizado no estacionamento da Igreja da Santa Luzia (barca), na quadra 302 da Samambaia Sul/DF. Nesta edição o festival conta com apoio e patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF).

PROGRAMAÇÃO

Dia 25/10 – Plutão Já Foi Planeta (RN), Almirante Shiva, Joe Silhueta, Marcelo Marcelino, Penúria Zero, Venture, Intokáveis, Malice.

Dia 26/10 – Vulcano (SP), Bastard (BA), Cara de Porco (RJ), Macakongs 2099, Mofo e Vozes da Anarquia, Human Act, Marsalla.

SERVIÇO

Festival Samamba Rock 2019

Local: Estacionamento da Igreja da Santa Luzia (barca), na quadra 302 da Samambaia Sul/DF

Data: 25 e 26 de outubro de 2019

Horário: 18 horas

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Indicação: 18 anos

Outras matérias

Governo Bolsonaro age para destruir Jornalismo com MP inconstitucional

Federação Nacional dos Jornalistas conclama categoria a defender a profissão e exige que Congresso atue como legislador, impedindo mais esse retrocesso A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e seus sindicatos filiados em todo o país denunciam a inconstitucionalidade da Medida Provisória 905/2019, que revoga a obrigatoriedade de registro para atuação profissional de jornalistas (artigos do […]

NOVAS MEDIDAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA CAUSAM INSTABILIDADE NO SETOR DE HABITAÇÃO

O governo Bolsonaro está reestruturando o programa Minha Casa Minha Vida. As mudanças já anunciadas estão causando incertezas e instabilidade para quem luta pelo direito à moradia. O programa MCMV é uma iniciativa de grande impacto na produção de casas de interesse social em todo o país. “Acreditamos na sensibilidade do governo. O número de […]