Ryan Reynolds zoa bigode do Superman em comercial e Henry Cavill responde

Encontro inusitado aconteceu graças a uma propaganda de bebida

Ryan Reynolds gravou um comercial em que zoa o infame bigode do Superman em Liga da Justiça. No vídeo, o ator questiona se o gim da Aviation American te faz sentir como um super-herói. Ele mesmo responde que “não saberia dizer”. Entretanto, após beber um gole da bebida, seu bigode é retirado através de uma computação gráfica mal feita.

 Confira abaixo:
A piada faz referência às refilmagens de Liga da Justiça, em que Henry Cavill estava contratualmente proibido de tirar seu bigode por conta das gravações de Missão: Impossível – Efeito Fallout, e para evitar atrasos no lançamento do filme, a equipe optou por retirá-lo com computação gráfica, em um resultado longe do ideal.

Acontece que o comercial chegou ao próprio Henry Cavill, que respondeu a postagem de Reynolds de forma bem-humorada:

 

 

Outras matérias

BBB: Paula von Sperling, do BBB19, comenta expulsão de Hariany e caso de Petrix no Altas Horas

Aproveitando o sucesso da nova edição do BBB, no último sábado (8), o “Altas Horas” reuniu ex-participantes do reality para uma conversa. Ali, Paula von Sperling (BBB19), Vanessa Mesquita (BBB14), Serginho Orgastic (BBB10), Fani Pacheco (BBB7), Alberto Cowboy (BBB7), Rogério Padovan (BBB5), Solange Couto (BBB4) e Leka Begliomini (BBB1) relembraram suas aparições e comentaram alguns […]