Recanto Caminha pela Paz especial Outubro Rosa Contra Feminicídio

Conhecido mundialmente como um mês marcado por diversas ações relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero, o “Outubro Rosa” tem como objetivo mobilizar a sociedade para a disseminação dos métodos preventivos e ressaltar a importância da saúde da mulher.

O alerta, além de proporcionar maior acesso às informações aos serviços de diagnóstico, também se transforma em uma peça fundamental na luta pelos direitos femininos visto o aumento dos crimes cometidos contra as mulheres neste ano motivados pela violência doméstica ou discriminação de gênero (feminicídio).

A Administração do Recanto das Emas entra nessa luta ao lado das mulheres contribuindo com as atividades de combate as agressões dizendo sim à vida e organiza para este próximo sábado o evento “RECANTO CAMINHA PELA PAZ – ESPECIAL OUTUBRO ROSA CONTRA O FEMINICÍDIO”.

A caminhada programada para iniciar às 8hs no estacionamento em frente a Caixa Econômica Federal e próximo do Balão de acesso ao Recanto das Emas e Riacho Fundo II terá concentração à partir das 7hs30.

A caminhada se estenderá pela avenida principal até a sede da Administração Regional localizada ao lado do Batalhão do Corpo de Bombeiros e toda a população, não só da cidade, mas do Distrito Federal está convidada para participar deste momento único e marcante para o Recanto das Emas.

Outras informações com Jardel Cassemiro na Assessoria de Comunicação da Administração Regional do Recanto das Emas pelo telefone (61) 99945-4469.

Outras matérias

17ª edição da Mostra Bring ocupa Brasília e promove acessibilidade

Mais de 20 jogos independentes serão disponibilizados para o público da cidade testar e jogar, sem parar. Evento acontece no dia 6 de dezembro. Entrada gratuita. No Distrito Federal o mercado de jogos independente já fez história. Prova disto, desde 2014 a Mostra Bring (Brasília Indie Games) coloca o público diretamente em contato com desenvolvedores […]