Quando a Warner vai lançar Liga da Justiça de Zack Snyder?

Liga da JustiçaLogo do filme Liga da Justiça, de 2017, em cena do trailer do filme (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Os pedidos dos fãs para que a Warner Bros. Pictures lance a versão de Liga da Justiça feita pelo diretor Zack Snyder parecem ter aumentado nos últimos meses. Mesmo assim, isso não está sendo suficiente para animar o estúdio a lançar a produção. Segundo informações divulgadas na segunda-feira (18) e compartilhada em vários sites de notícias de entretenimento, como o ArrobaNerd e o Observatório do Cinema, a Warner não tem planos para lançar o filme.

Para quem não se lembra de toda a história, o diretor Zack Snyder começou a dirigir o filme Liga da Justiça, que teve seu lançamento oficializado em 2017. Entretanto, ele precisou se afastar da produção por motivos pessoais, de acordo com informações que também circulam pela internet. Em seguida, Joss Whedon assumiu e fez um corte final, que não agradou os fãs do grupo Liga da Justiça, da DC Comics.

Depois da confirmação de Zack Snyder de que teria preparado outra versão, fãs começaram a pedir que o filme fosse lançado. O próprio diretor também entrou na campanha e tem divulgado fotos do filme, para incentivar e agradecer o carinho recebido do público. Para completar, nomes da equipe de produção da Warner também entraram e falaram sobre a existência do filme, dando detalhes da produção.

Nem mesmo a interferência do elenco do filme, que passou falar diretamente do assunto, parece ter ajudado a fazer com que o filme seja lançado. Atores como Jason Momoa (intérprete do personagem Aquaman), Gal Gadot (a Mulher-Maravilha) e Ben Affleck (responsável pelo Batman) também entraram na campanha. Gadot e Affleck usaram redes sociais para subir a hashtag #ReleaseTheSnyderCut.

Momoa, por sua vez, publicou fotos do filme e também falou à MTV News sobre a atração, após ter visto o longa, já pós-produzido. “Vocês não acharam que o Zack conseguiria terminar o filme sozinho? Eu acho que o público merece ver. Estou em dívida com a Warner e a DC, então não sei como eles se sentem sobre isso. Mas, como fã, estou feliz de ter visto”, contou o ator.

 

 

Outras matérias

Celebridade: Leonardo faz apelo para que autoridades tragam Ronaldinho Gaúcho ao Brasil

O cantor Leonardo fez um apelo, durante a live BBQMix Em Casa, realizada nesse sábado (4/7), para que as autoridades brasileiras ajudem Ronaldinho Gaúcho a voltar ao Brasil. O ex-jogador e seu irmão, Roberto Assis, estão em prisão domiciliar no Paraguai desde abril. Ronaldinho e Assis estão presos no Paraguai por tentarem entrar no país com passaporte falso. “Autoridades […]

Celebridade:David Brazil revela que está curado da Covid-19: “Não passei para ninguém”

Influencer esteve no programa da Maísa deste sábado (4/7) e falou sobre os sintomas que teve, como falta de olfato e paladar Convidado do Programa Maísa, do SBT, neste sábado (4/7) o influencer David Brazil revelou que foi contaminado com o novo coronavírus (Covid-19) e já está curado. Por meio de chamada de vídeo, o promoter comentou como tem sido sua […]