Quando a Warner vai lançar Liga da Justiça de Zack Snyder?

Liga da JustiçaLogo do filme Liga da Justiça, de 2017, em cena do trailer do filme (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Os pedidos dos fãs para que a Warner Bros. Pictures lance a versão de Liga da Justiça feita pelo diretor Zack Snyder parecem ter aumentado nos últimos meses. Mesmo assim, isso não está sendo suficiente para animar o estúdio a lançar a produção. Segundo informações divulgadas na segunda-feira (18) e compartilhada em vários sites de notícias de entretenimento, como o ArrobaNerd e o Observatório do Cinema, a Warner não tem planos para lançar o filme.

Para quem não se lembra de toda a história, o diretor Zack Snyder começou a dirigir o filme Liga da Justiça, que teve seu lançamento oficializado em 2017. Entretanto, ele precisou se afastar da produção por motivos pessoais, de acordo com informações que também circulam pela internet. Em seguida, Joss Whedon assumiu e fez um corte final, que não agradou os fãs do grupo Liga da Justiça, da DC Comics.

Depois da confirmação de Zack Snyder de que teria preparado outra versão, fãs começaram a pedir que o filme fosse lançado. O próprio diretor também entrou na campanha e tem divulgado fotos do filme, para incentivar e agradecer o carinho recebido do público. Para completar, nomes da equipe de produção da Warner também entraram e falaram sobre a existência do filme, dando detalhes da produção.

Nem mesmo a interferência do elenco do filme, que passou falar diretamente do assunto, parece ter ajudado a fazer com que o filme seja lançado. Atores como Jason Momoa (intérprete do personagem Aquaman), Gal Gadot (a Mulher-Maravilha) e Ben Affleck (responsável pelo Batman) também entraram na campanha. Gadot e Affleck usaram redes sociais para subir a hashtag #ReleaseTheSnyderCut.

Momoa, por sua vez, publicou fotos do filme e também falou à MTV News sobre a atração, após ter visto o longa, já pós-produzido. “Vocês não acharam que o Zack conseguiria terminar o filme sozinho? Eu acho que o público merece ver. Estou em dívida com a Warner e a DC, então não sei como eles se sentem sobre isso. Mas, como fã, estou feliz de ter visto”, contou o ator.

 

 

Outras matérias

Celebridades: Confira os finalistas da ‘Dança dos Famosos 2019’

Dandara Mariana, Kaysar Dadour, Regiane Alves e Jonathan Azevedo / Foto: TV Globo Na noite deste domingo (8) foram definidos os três finalistas do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. Dandara Mariana, Kaysar Dadour, Regiane Alves e Jonathan Azevedo disputaram as vagas dançando o ritmo samba. Para julgar os participantes, o júri artístico foi composto pela cantora Alcione, a humorista […]

BSB: Milhares de pessoas coloriram as avenidas de Brasília durante passeio ciclístico

Governador em exercício Paco Britto participou da largada da 7ª edição do Bora de Bike Luzes de Natal. Mais de três mil pessoas de todas as idades participaram, na noite deste sábado (7), da sétima edição do passeio ciclístico Bora de Bike Luzes de Natal, idealizado pela Rede Record. Entre elas, o governador em exercício, […]