Próxima etapa do Projeto Detran nas Cidades terá ampliação de serviços

Mais dois serviços estarão disponíveis no ônibus: alteração de endereço e comunicado de venda

Nesta semana, o Departamento de Trânsito iniciará mais uma etapa do Detran nas Cidades em duas Regiões Administrativas do DF. Na terça e na quarta-feira (08 e 09/10), o projeto estará na Administração do Lago Norte e, na quinta e sexta-feira (10 e 11/10), na Administração de Sobradinho II.

A novidade é que, a partir de agora, mais dois serviços estarão disponíveis no Detran móvel: alteração de endereço e comunicado de venda. Além disso, o horário de atendimento também sofreu alteração, antes era das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, e agora o ônibus passa a funcionar das 9h às 16h ininterruptamente. A ideia é oferecer mais agilidade e conforto ao cidadão sem que ele tenha que se deslocar até um posto do órgão.

O Detran nas Cidades já passou pelo Guará, Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras, Riacho Fundo I, Samambaia, Santa Maria, Riacho Fundo II, Gama, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, SIA, Estrutural, Detran Sede, São Sebastião, Itapoã e Varjão. Nesses locais foram realizados cerca de 7 mil atendimentos e foram emitidos 4.072 licenciamentos 2019.

Com informações: DETRAN-DF

Outras matérias

Coronavírus: Rio começa na próxima semana testes em massa drive thru

Governo do estado comprou 1,2 milhão de kits de teste rápido Por Vladimir Platonow –  Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro Os testes em massa drive thru contra o coronavírus deverão começar na próxima semana no estado do Rio. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (2) pelo secretário estadual de Saúde, Edmar Santos. […]

Internacional: Governo chama profissionais de saúde para luta contra coronavírus

Portaria institui programa que visa organizar luta contra pandemia Por Jonas Valente – Repórter da Agência Brasil – Brasília O Ministério da Saúde publicou portaria hoje (2) instituindo o programa Brasil Conta Comigo. A iniciativa vai organizar a atuação de trabalhadores da área da saúde em ações de apoio à prevenção e ao combate à […]