Próxima etapa do Projeto Detran nas Cidades terá ampliação de serviços

Mais dois serviços estarão disponíveis no ônibus: alteração de endereço e comunicado de venda

Nesta semana, o Departamento de Trânsito iniciará mais uma etapa do Detran nas Cidades em duas Regiões Administrativas do DF. Na terça e na quarta-feira (08 e 09/10), o projeto estará na Administração do Lago Norte e, na quinta e sexta-feira (10 e 11/10), na Administração de Sobradinho II.

A novidade é que, a partir de agora, mais dois serviços estarão disponíveis no Detran móvel: alteração de endereço e comunicado de venda. Além disso, o horário de atendimento também sofreu alteração, antes era das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, e agora o ônibus passa a funcionar das 9h às 16h ininterruptamente. A ideia é oferecer mais agilidade e conforto ao cidadão sem que ele tenha que se deslocar até um posto do órgão.

O Detran nas Cidades já passou pelo Guará, Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras, Riacho Fundo I, Samambaia, Santa Maria, Riacho Fundo II, Gama, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, SIA, Estrutural, Detran Sede, São Sebastião, Itapoã e Varjão. Nesses locais foram realizados cerca de 7 mil atendimentos e foram emitidos 4.072 licenciamentos 2019.

Com informações: DETRAN-DF

Outras matérias

Sedes investe em ações para uma folia de integração

Unidades da Secretaria de Desenvolvimento Social usam a folia para abordar temas oportunos, como respeito e diversidade Shows populares com músicas diversificadas fazem parte da programação carnavalesca promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social | Foto: Marcos Soares / Sedes Uma grande festa popular capaz de agregar cores, ritmos, tradições e muita alegria já faz do […]