Próxima etapa do Projeto Detran nas Cidades terá ampliação de serviços

Mais dois serviços estarão disponíveis no ônibus: alteração de endereço e comunicado de venda

Nesta semana, o Departamento de Trânsito iniciará mais uma etapa do Detran nas Cidades em duas Regiões Administrativas do DF. Na terça e na quarta-feira (08 e 09/10), o projeto estará na Administração do Lago Norte e, na quinta e sexta-feira (10 e 11/10), na Administração de Sobradinho II.

A novidade é que, a partir de agora, mais dois serviços estarão disponíveis no Detran móvel: alteração de endereço e comunicado de venda. Além disso, o horário de atendimento também sofreu alteração, antes era das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, e agora o ônibus passa a funcionar das 9h às 16h ininterruptamente. A ideia é oferecer mais agilidade e conforto ao cidadão sem que ele tenha que se deslocar até um posto do órgão.

O Detran nas Cidades já passou pelo Guará, Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras, Riacho Fundo I, Samambaia, Santa Maria, Riacho Fundo II, Gama, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, SIA, Estrutural, Detran Sede, São Sebastião, Itapoã e Varjão. Nesses locais foram realizados cerca de 7 mil atendimentos e foram emitidos 4.072 licenciamentos 2019.

Com informações: DETRAN-DF

Outras matérias

DIA 19 DE OUTUBRO – 30 COSTELÕES ASSADOS COM O APOIO DO SUPERMERCADO PRIMOR

Durante o mês de outubro, Samambaia comemora seu aniversário de 30 anos. Pensando nisso, a Administração Regional de Samambaia e o Governo do Distrito Federal prepararam uma série de atrações e ações para prestigiar a população que reside na cidade. Essa é uma data de muito orgulho para a população da cidade, que atualmente é […]

Mais três pacientes farão terapia anticâncer testada por aposentado

‘Já temos uma fila para usar terapia anticâncer’, diz hematologista Desenganado pelos médicos e sem outras alternativas de tratamento contra o câncer, o aposentado Vamberto Luiz de Castro, de 62 anos, foi submetido a uma terapia celular experimental no mês passado. Menos de 20 dias depois, seus exames comprovavam a remissão do tumor. Agora, mais […]