Prática de atividades físicas e maternidade

A modalidade escolhida para manter a forma e alcançar esses aspectos foi o atletismo, um esporte dinâmico, acessível e que pode ser treinado sem grandes estruturas.

Apesar de sempre ser ativa, o processo de gestação ocasionou uma queda de condicionamento que, mesmo após quase um semestre após o parto, ainda não foi recuperado. Mas felizmente a escolha de voltar em novembro de 2019 as atividades, e no Centro Olímpico de Samambaia, tem me deixado cada vez mais motivada a voltar ao padrão de forma e desempenho, graças ao acompanhamento, colegas e energia que esse contexto representa.

Sempre tendo o apoio dos meus familiares e companheiro para crescer no esporte, meu filho tem tido uma mãe distante em certo horários de treinamento ou corridas,como a de Reis que participei recentemente, mas tem uma figura materna mais disposta e preparada para encarar a vida com muito movimento e mais saúde junto com ele.

Jornalista, Assessora de Comunicação, Vídeo maker e do time SKARTAZINI Comunicação.
Comunicadora com experiência em rádio e TV.
E, mãe de primeira viagem cheia de ideias.

Outras matérias

Teleaulas: 94% dos alunos da rede pública têm acesso à internet

Dados da Codeplan mostram que é possível levar a escola à casa do estudante, ao se implementar ensino mediado por tecnologia na rede pública A Secretaria de Educação lançará nos próximos dias o programa de ensino mediado por tecnologia Escola em Casa DF, para evitar que os estudantes da rede pública tenham perdas educacionais durante […]

Ministra Damares, Benedita da Silva e outras autoridades participam do lançamento do livro “Mulher, Emoção e Voto”

Durante os dias 13 e 17 de abril, o analista comportamental e autor da publicação, Osmar Bria, vai conversar por meio de Lives nas redes sociais com autoridades públicas que contribuíram com a obra A corrida para as eleições municipais deste ano já começou e o público feminino poderá contar com uma nova ferramenta a […]