Porão do Rock: Mariana Camelo toca no sábado (26/10)

Vencedora da seletiva deste ano, Mariana Camelo se apresenta pela primeira vez no festival Porão do Rock
Mariana Camelo vai tocar no festival Porão do Rock no próximo sábado (26/10) a partir das 17h. A cantora foi escolhida na seletiva do evento, que ocorreu em setembro deste ano e contou com a participação de 30 bandas.

O show de Mariana Camelo vai mostrar um pouco da atmosfera do EP independente Fragmentos, lançado em março deste ano, e que rendeu dois videoclipes: Quebrando as Leis e Asas Pelo Chão, músicas de trabalho do álbum.

A cantora estará acompanhada de sua banda, formada por Raul Ferreira (guitarra), Alysson Carlos e (baixo) e Daniel Moscardini (bateria), e contará ainda com a participação especial do guitarrista Pablo Vilela.

Esta será a 22ª edição do Porão do Rock, que é um dos festivais de música independente mais esperados todos os anos no Distrito Federal. Nesta edição, 26 atrações se dividem entre os dois dias de evento – 25 e 26 de outubro, e vai contar com a participação de nomes como Dead Fish (ES), Raimundos (DF), Ratos de Porão (SP) Criolo (SP) e Marcelo Falcão (RJ).

CLIPE NOVO – Às vésperas do Porão do Rock, a cantora lançou o clipe da música Asas pelo chão, faixa do EP Fragmentos. Produzido pela @BandasdeRock, o clipe busca mostrar o cotidiano de shows da artista, já que a música eterniza o desejo pessoal de Mariana Camelo em alçar grandes voos profissionais.

Camelo também já lançou dois singles: De onde a noite vem (2015), no formato Lyric Video e Teu Mundo (2017), ambos disponíveis no Youtube

SIGA a Mariana Camelo:

Instagram: @maricamelo

Facebook.com/marianacamelomusic

Youtube.com/marianacamelo

SERVIÇO:

O quê: Mariana Camelo e banda no Porão do Rock

Quando: 26 de outubro, a partir das 17h.

Onde: Estádio Nacional de Brasília – Espaço Arena Lounge

Outras matérias

Cremesp interdita médico denunciado por abuso sexual em São Paulo

O médico Abib Maldaun Neto foi suspenso cautelarmente pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) em decorrência de denúncias sobre abuso sexual. A interdição terá validade a partir da publicação em Diário Oficial da União, para o qual o edital já foi enviado. Segundo o conselho, a suspensão é válida por seis […]

Festival de Música Rádio MEC anuncia vencedores hoje

Após quatro meses e com 1.029 músicas inscritas, a 12ª edição do Festival de Música Rádio MEC vai anunciar as vencedoras nesta sexta-feira (25). A cerimônia será transmitida pelas páginas do Facebook, YouTube e Twitter da TV Brasil, pelo site das Rádios EBC e nesta página  a partir das 20h. A cerimônia tem a apresentação do radialista Tiago Alves e performances da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB), do acordeonista […]