Policial de folga evita assalto a uma mulher e recupera moto roubada

O soldado Miqueias Ferreira salvou uma mulher de ser assaltada por dois bandidos em frente ao Shopping Sul, em Valparaíso, na manhã deste sábado (11). O policial viu os bandidos em uma moto ameaçando a mulher com uma faca. Mesmo de folga, o militar do Batalhão Escolar agiu para evitar o crime.

Assustada, a dupla fugiu na motocicleta pela BR 040, em direção ao Distrito Federal. O soldado Miqueias, em seu carro particular, foi atrás.

Os ladrões seguiram em alta velocidade e fazendo manobras perigosas na rodovia. Na altura do viaduto da DF 290, o piloto perdeu o controle da direção e os dois caíram da moto. Apesar da queda, ambos conseguiram fugir deixando para trás o veículo, o capacete e a faca usada no crime.

A motocicleta recuperada fora roubada no último dia 9.

Outras matérias

Sedes investe em ações para uma folia de integração

Unidades da Secretaria de Desenvolvimento Social usam a folia para abordar temas oportunos, como respeito e diversidade Shows populares com músicas diversificadas fazem parte da programação carnavalesca promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social | Foto: Marcos Soares / Sedes Uma grande festa popular capaz de agregar cores, ritmos, tradições e muita alegria já faz do […]