PMDF encontra carga de carne roubada

Policiais militares do 8º Batalhão localizaram um caminhão de carga que tinha sido roubado em Goiás. Um casal foi detido no Setor Industrial em Ceilândia, por volta das 12h deste domingo (12).
O caminhão saiu de Tocantins e tinha como destino o Rio Janeiro. Por volta das 23h deste sábado (11), o veículo sumiu do radar em Goiânia (GO). O caminhão voltou a ser rastreado em Ceilândia. Membros da empresa de monitoramento foram até o 10º Batalhão e solicitaram o apoio dos policiais militares para encontrarem a mercadoria.
O carregamento inicial era de 16 toneladas de carne bovina avaliada em R$ 280 mil. Parte da carga foi recuperada e o casal que estava no galpão foi detido. Os dois foram encaminhados para a 15ª DP.
Devido ao tempo que ficou sem refrigeração, parte da carga recuperada não serve mais para consumo e será incinerada. O motorista foi localizado em Cristalina (GO).

Outras matérias

Sedes investe em ações para uma folia de integração

Unidades da Secretaria de Desenvolvimento Social usam a folia para abordar temas oportunos, como respeito e diversidade Shows populares com músicas diversificadas fazem parte da programação carnavalesca promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social | Foto: Marcos Soares / Sedes Uma grande festa popular capaz de agregar cores, ritmos, tradições e muita alegria já faz do […]