Panelinhas do Brasil lança mais uma edição da campanha promocional “Panelinha do Dia”

Comer muito bem e pagar pouco é o que consumidor procura no dia a dia. E a rede de restaurantes franqueados Panelinhas do Brasil oferece essa oportunidade com a promoção Panelinha do Dia, comida caseira e muito sabor, a um preço que cabe no bolso. A promoção é válida a partir do dia 7 de outubro.

O cardápio é variado, o que não muda é o custo baixo. Todos os dias, a rede oferece uma panelinha diferente por apenas R$ 19,90. Às segundas-feiras, a sugestão é o delicioso Baião D+ (releitura do típico prato nordestino baião de dois). Terça tem o saboroso Estrogonofe de Frango. Quarta-feira é a vez do especial Tem de Tudo (frango, linguiça apimentada, carnes suína e de sol bovina, queijo coalho e arroz). Na quinta, a pedida é o apetitoso filé de frango à parmegiana. Na sexta-feira e no domingo, a tradicional feijoada também fica com o preço especial e, aos sábados, é a vez do irresistível mix de linguiças (combinação de linguiças suína, frango, apimentada, arroz moreninho e queijo coalho).

Responsável pelo Marketing da empresa, Thiago Brito explica que o objetivo da Panelinha do Dia é fazer com que mais clientes conheçam as variedades do cardápio a um preço mais acessível, além de manter a tradição já conhecida pelos fiéis consumidores. “Esperamos que o preço especial chame atenção dos novos clientes e mantenha os antigos, que já esperam pelas ofertas, com novas opções de panelinhas”, ressalta.

Panelinha do Dia está na 9ª edição e acontece de duas a três vezes por ano, por tempo indeterminado. Todos os restaurantes da rede Panelinhas do Brasil participam da promoção.

Outras matérias

Exposição de fotógrafo alemão é um dos destaques da agenda cultural da Secec

Quem estiver em Brasília no feriado prolongado da Proclamação da República terá muitas opções para sair de casa. Os equipamentos culturais da Secretaria de Cultura e Criativa do Distrito Federal estão recheados de opções (veja agenda completa abaixo). O destaque fica por conta de duas exposições que estrearam nesta semana no Museu Nacional da República. […]

Mobilidade: Audiência pública debate sobre mudanças no Contran e segurança no trânsito

Preocupado com a segurança no trânsito, o deputado estadual Alex Lima (PSB) realizará audiência pública para debater sobre as recentes modificações no Contran/Denatran sobre regulamentação do trânsito, propostas no Projeto de Lei do Governo Federal (PL) 3.267/2019. O evento, que acontece no próximo dia 18, às 9 horas, no auditório jornalista Jorge Calmon da Assembleia […]