Panelinhas do Brasil abre novas unidades em São Paulo no próximo mês

A rede também irá expandir para o Rio de Janeiro e para outros estados da região Centro-Oeste em 2020
Genuinamente brasiliense, a rede de restaurantes franqueados Panelinhas do Brasil está em expansão pelo país. Com sete anos de atuação no mercado do Centro-Oeste, a rede já possui 11 unidades no DF e uma no Goiás.

Nos próximos meses, São Paulo receberá dois restaurantes, um em Campinas no Parque das Bandeiras no dia 01/11 e outro no Shopping Vila Olímpia na capital paulistana no dia 11/11. Além de São Paulo, estão previstas para o próximo ano, novas lojas no Rio de Janeiro e nas regiões Centro-Oeste e Sul.

Responsável pelo Marketing da empresa, Thiago Brito explica que a escolha dos estados de São Paulo e Rio aconteceu graças à influência econômica que os dois possuem no país. “Os dois estados concentram grande parte da economia, além de serem as duas cidades mais populosas no Brasil, o que traz mais visibilidade para a marca. Também temos pontos aprovados em shoppings de SP e do RJ, o que facilita, ainda mais, a nossa entrada neste eixo”, ressalta.

Além das novas lojas abertas neste ano, a expectativa é, que até o primeiro semestre de 2020, mais 10 lojas sejam abertas no eixo Rio-São Paulo. O investimento nos novos restaurantes é de cerca de R$ 400 mil.

Segundo Thiago Brito, a rede também pretende expandir para outros locais no Centro-Oeste e, futuramente, na região Sul. “Já temos uma forte presença na região central do país, as pessoas já conhecem e gostam da marca, nosso desejo é crescer e atender ainda mais clientes nessa região”, explica.

SERVIÇO:

Panelinhas do Brasil

Telefone: (61) 3526-3920

Instagram/ Facebook: @panelinhasdobrasil

Site: http://www.panelinhasdobrasil.com.br/

Outras matérias

Exposição de fotógrafo alemão é um dos destaques da agenda cultural da Secec

Quem estiver em Brasília no feriado prolongado da Proclamação da República terá muitas opções para sair de casa. Os equipamentos culturais da Secretaria de Cultura e Criativa do Distrito Federal estão recheados de opções (veja agenda completa abaixo). O destaque fica por conta de duas exposições que estrearam nesta semana no Museu Nacional da República. […]

Mobilidade: Audiência pública debate sobre mudanças no Contran e segurança no trânsito

Preocupado com a segurança no trânsito, o deputado estadual Alex Lima (PSB) realizará audiência pública para debater sobre as recentes modificações no Contran/Denatran sobre regulamentação do trânsito, propostas no Projeto de Lei do Governo Federal (PL) 3.267/2019. O evento, que acontece no próximo dia 18, às 9 horas, no auditório jornalista Jorge Calmon da Assembleia […]