Panelinhas do Brasil abre novas unidades em São Paulo no próximo mês

A rede também irá expandir para o Rio de Janeiro e para outros estados da região Centro-Oeste em 2020
Genuinamente brasiliense, a rede de restaurantes franqueados Panelinhas do Brasil está em expansão pelo país. Com sete anos de atuação no mercado do Centro-Oeste, a rede já possui 11 unidades no DF e uma no Goiás.

Nos próximos meses, São Paulo receberá dois restaurantes, um em Campinas no Parque das Bandeiras no dia 01/11 e outro no Shopping Vila Olímpia na capital paulistana no dia 11/11. Além de São Paulo, estão previstas para o próximo ano, novas lojas no Rio de Janeiro e nas regiões Centro-Oeste e Sul.

Responsável pelo Marketing da empresa, Thiago Brito explica que a escolha dos estados de São Paulo e Rio aconteceu graças à influência econômica que os dois possuem no país. “Os dois estados concentram grande parte da economia, além de serem as duas cidades mais populosas no Brasil, o que traz mais visibilidade para a marca. Também temos pontos aprovados em shoppings de SP e do RJ, o que facilita, ainda mais, a nossa entrada neste eixo”, ressalta.

Além das novas lojas abertas neste ano, a expectativa é, que até o primeiro semestre de 2020, mais 10 lojas sejam abertas no eixo Rio-São Paulo. O investimento nos novos restaurantes é de cerca de R$ 400 mil.

Segundo Thiago Brito, a rede também pretende expandir para outros locais no Centro-Oeste e, futuramente, na região Sul. “Já temos uma forte presença na região central do país, as pessoas já conhecem e gostam da marca, nosso desejo é crescer e atender ainda mais clientes nessa região”, explica.

SERVIÇO:

Panelinhas do Brasil

Telefone: (61) 3526-3920

Instagram/ Facebook: @panelinhasdobrasil

Site: http://www.panelinhasdobrasil.com.br/

Outras matérias

Saúde: Cerveja contaminada: Secretaria de Saúde confirma quarta morte em MG

Vítima é uma mulher que morreu no fim de dezembro no interior mineiro Publicado em 16/01/2020 – 20:51 Por Marcelo Brandão – Repórter da Agência Brasil  Brasília A Secretaria de Saúde de Minas Gerais confirmou, na tarde desta quinta-feira (16), a quarta morte por ingestão de dietilenoglicol, substância tóxica encontrada em cervejas produzidas pela Backer, em Belo Horizonte. […]