Paco Britto garantiu que Wenner Patrick será vitorioso e apontou chapa, ao lado do PRB, como “limpa”

O vice-governador do DF, Paco Britto, participou, na noite desta terça-feira (15), da convenção do Avante em Formosa (GO) – partido do qual é presidente no DF. O nome do atual vereador Wenner Patrick foi sacramentado como candidato da legenda na disputa pela prefeitura da cidade goiana. Maurício Faleiro, do PRB, será o vice na chapa.
“Podem ter certeza que é uma coligação limpa, sem mácula alguma. Levem esses nomes de peito aberto e cabeça erguida para as ruas até a vitória, como foi no DF, com Ibaneis Rocha e Paco Britto, que começaram com 0% e chegaram ao Palácio do Buriti”, lembrou o vice-governador. Em Formosa, porém, o nome de Wenner Patrick já desponta em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos.
No mês passado, Paco esteve em Formosa para um café da manhã com o então pré-candidato e aliados.
Na ocasião, ambos já demonstraram a intenção de aproximar ainda mais as duas cidades e trabalhar em conjunto para o fortalecimento da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE). “O DF será parceiro de Formosa”, garantiu o vice-governador durante a convenção.
Para o presidente do Avante em Goiás, Thialu Guiotti, a pré-candidatura de Wenner Patrick é promissora e com grande potencial para a disputa. “Acreditamos que com homens e mulheres de bem vamos conseguir fazer melhorias nas vidas dos cidadãos de Formosa”, afirmou. Paco finalizou, lembrando aos candidatos a importância de ouvir a população. “Governar é escutar o povo para, então, definir as atitudes do governo”, disse.

Outras matérias

Pets: Zoonoses vacinou mais de 180 mil cães e gatos em 20 meses

Trabalho da saúde ajudou a colocar o DF como referência nacional em cobertura vacinal contra raiva. Foto: arquivo Secretaria de Saúde O Distrito Federal é referência nacional em cobertura vacinal contra a raiva em animais domésticos. Pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que, em 2019, o DF tinha a maior proporção […]

‘Quem abusa de criança não tem transtorno mental, só se sente no direito’

Legenda da foto,Luciana Temer é presidente do Instituto Liberta, que atua no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes O discurso de que o abuso sexual de crianças e adolescentes é uma violência excepcional e praticada por “monstros” é parte das ideias que a advogada Luciana Temer quer combater. “Minha briga é mostrar para […]