Osmar Bria encerra ciclo de lançamento de livro “Mulher, Emoção e Voto” em encontro com ministra Damares

Osmar Bria, se encontrou em Brasília (DF), com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves

Na ultima quinta-feira (16), o analista comportamental, master political coach e autor do livro “A Fórmula do Voto”, Osmar Bria, se encontrou em Brasília (DF), com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para encerrar o ciclo de lançamento de sua mais recente publicação “Mulher, Emoção e Voto”. O livro orienta as candidatas a utilizarem suas características emocionais para obterem sucesso nas eleições.

Na ocasião, foram entregues 100 exemplares da obra à ministra. Damares destacou o cuidado do autor ao entrar no universo feminino da política. “Porque nós mulheres somos isso. Somos razão, mas, também somos emoção. Bria traz essa obra em um momento oportuno, onde tantas mulheres estão se candidatando às eleições, e dá dicas fundamentais. É um importante instrumento para ajudar as candidatas a saírem vencedoras nesse pleito. Além disso, destaco a delicadeza que ele tratou o assunto ao abordar os desafios de uma campanha eleitoral”, disse.

Damares também participou do início do ciclo de lançamento do livro, no dia 13 de abril. Nesta data, a ministra e Osmar Bria realizaram uma live especial no Instagram, vista por mais de 8.000 pessoas.

Com o ciclo de lançamento encerrado, o analista comportamental espera expandir sua publicação em todos os cantos do Brasil. Ele também planeja realizar treinamentos especiais para candidatas e líderes partidárias, com foco nas eleições municipais que serão realizadas em 15 de novembro. 

“Nós precisamos realmente da mulher vencendo a eleição. Exercendo o mandato de vereadora, de prefeita. Também exercendo os cargos públicos para que a gente possa trazer a empatia pra dentro da política, para dentro da eleição. Assim, vamos mudar o Brasil”, analisou Osmar Bria.

Outras matérias

Meio Ambiente:Decreto qualifica parques para concessão à iniciativa privada

A administração dos parques nacionais de Brasília e de São Joaquim (SC) será concedida à iniciativa privada, para a prestação dos serviços públicos de apoio à visitação, à conservação, à proteção e à gestão das unidades. As duas unidades de conservação foram qualificadas no Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República (PPI) e […]