Oscar Magrini revela motivo pelo qual deixou a Globo

Oscar Magrini conta porque deixou Rede Globo e diz que tem que ir aonde tem trabalho

Após breve participação em “A Dona do Pedaço” (2019), da Rede Globo, Oscar Magrini, 58, comentou motivo que o levou a sair da emissora. “Tenho que ir aonde tem trabalho”, contou ao programa Sensacional (RedeTv!) que foi ao ar na noite desta quinta-feira (10).
 O artista disse, ainda, que a saída foi “tranquila”: “Eu sou um ator, meu ofício é a arte e eu vou fazer novela”. Magrini está escalado para viver Noé na nova novela da Record, “Gênesis”.

Com 30 anos de carreira, o ator relembrou sucessos como Ralf, de “Rei do Gado” (Globo, 1996), em que interpretou um de seus primeiros galãs. “Eu tinha 35 anos, era garotão e fortão”, relembra, afirmando que este foi seu único trabalho como “garanhão”.

“Só eu sei as cantadas que tomei e as coisas que aconteceram nessa época. (…) Levava cantada, passada de mão”, afirma. Mesmo assim, Magrini diz não trocar nenhuma outra fase pela atual, por considerar o amadurecimento muito positivo. “Não troco por [ser] um garotão de 40 anos.”

O ator relembrou, ainda, Raul Cortez, com quem contracenou em “Mulheres de Areia” (Globo, 1993). “Ele falou: ‘Magrini, relaxa. Isso aqui é uma grande brincadeira, quando falar ‘gravando’, a gente brinca’. Só que ele era monstro sagrado. Raul Cortez chegava lá e tirava onda. E eu vou brincar como? Minha segunda novela, ainda era cru.”

Outras matérias

Cinema:Turma da Mônica: Lições | Turminha se reúne nas primeiras imagens do longa

Turma da Mônica: Lições/Serendipity Inc/Divulgação Sequência começou as filmagens em Minas Gerais Foram divulgadas as primeiras imagens de Turma da Mônica: Lições, sequência de Turma da Mônica: Laços. As fotos marcam o começo das filmagens da sequência em Minas Gerais: 1 de 2 Em Lições, adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os amigos […]

Filmes:Oscar 2020 Os maiores esnobados

Lupita Nyong’o por Nós, Taron Egerton por Rocketman e mais! A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou os indicados ao Oscar 2020 nesta segunda-feira (13). Como sempre, nem todos os grandes nomes do ano foram contemplados na lista. Além de atrizes como Lupita Nyong’o e Jennifer Lopez, filmes foram completamente esnobados, como Joias Brutas e Retrato de uma Jovem em Chamas. Confira a […]

Saúde: Cerveja contaminada: Secretaria de Saúde confirma quarta morte em MG

Vítima é uma mulher que morreu no fim de dezembro no interior mineiro Publicado em 16/01/2020 – 20:51 Por Marcelo Brandão – Repórter da Agência Brasil  Brasília A Secretaria de Saúde de Minas Gerais confirmou, na tarde desta quinta-feira (16), a quarta morte por ingestão de dietilenoglicol, substância tóxica encontrada em cervejas produzidas pela Backer, em Belo Horizonte. […]