Oscar: Confira os cartazes de campanha para o Oscar

Vingadores: Ultimato | Confira os cartazes de campanha para o Oscar
Vingadores: Ultimato | Confira os cartazes de campanha para o Oscar

Indicados serão anunciados em 13 de janeiro

A Marvel deu início a campanha de Vingadores: Ultimato ao Oscar, e alguns dos cartazes divulgados para alavancar as considerações da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas foram revelados online. Confira:

Apesar das artes acima listarem apenas as categorias de Melhor Filme, Mixagem de Som, Edição de Som, Edição e Figurino, a Marvel Studios oficializou outras categorias almejadas para o longa: Direção, Roteiro Adaptado, Fotografia, Design de Produção, Maquiagem, Efeitos Visuais e Trilha Sonora.

A lista final de indicados será anunciada em 13 de janeiro e a cerimônia de premiação do Oscar 2020 acontece em 9 de fevereiro de 2020.

Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º – confira as 10 maiores bilheterias.

Outras matérias

TV: Khloé Kardashian e a filha devem estrelar novo reality show

Parece que mais um reality show da família Kardashian está a caminho. No último episódio de “Keeping Up With the Kardashians“, que foi exibido neste domingo (17), Khloé Kardashian deu algumas pistas de que está trabalhando em um novo projeto, como apurou o portal ET. Embora a cena tenha sido curta, e usada principalmente para mostrar que a […]

Series: Série do Gavião Arqueiro no Disney+ tem sua abertura divulgada!

A série do Gavião Arqueiro no Disney+ teve a sua abertura revelada no serviço de streaming neste domingo (17). A sequência foi divulgada sem áudio e mostra animações do protagonista e da personagem de Kate Bishop. O ator Jeremy Renner reprisa seu papel da saga cinematográfica “Vingadores”. As cores da série se destacam enquanto flechas são lançadas pelo protagonista. Olha só: […]