Os modelos de beachwear que você vai querer usar no verão!

O beachwear do verão 2020 está democrático, com modelos que vão dos clássicos aos shapes mais modernos. E estamos aqui nesta missão fashion para te contar quais são esses modelitos da vez. Entre a clássica calcinha asa-delta e o top faixa reto, que garantem uma pitada retrô no look de praia, a novidade é o biquíni V-bar, que dá aquele upgrade irreverente nos seios.

Quando o verão se aproxima, as brasileiras adoram ficar por dentro dos modelos de biquínis e maiôs que vão bombar nas areias! E a estação mais quente do ano já tem as suas principais tendências para a gente ficar de olho. Sobre as cores e as estampas, o poá é uma das trends de street e moda-praia mais femininas da temporada, e cores como laranja, pink, azul pastel e tons terrosos também vão fazer sucesso nas praias, além do beachwear todo branco. Vem com a gente e saiba os modelitos de beachwear da vez:

1 – BIQUÍNI ESTILO TOP FAIXA RETO

O biquíni estilo faixa reto, tomara que caia, tem voltado à moda, e a explicação é única: conforto! Ele se encaixa em todos os formatos de corpo e permite que você curta a praia e a piscina de forma descomplicada. O legal é que eles também te deixam pronta para um evento pós-praia, já que lembram blusas croppeds e combinam com peças urbanas, como uma camisa de alfaiataria usada aberta, por exemplo.

2 – UM OMBRO SÓ COM DECOTE RETO

Outro shape que promete bombar nas praias brasileiras é o top e o maiô de um ombro só: ele não é exatamente uma novidade porque já vêm sendo tendência nos últimos verões, mas a novidade desta temporada é o decote reto. Assim, a alça aparece reta só em um dos lados. O modelo é para quem não é apegada a marcas de sol e se encaixa superbem em ocasiões que pedem looks mais glam, como um passeio de barco.

3 – BIQUÍNI V-BAR: A NOVIDADE MODERNINHA DA VEZ

Se o top faixa é a trend clássica e discreta do verão, o biquíni V-bar é a sensação moderninha da vez. Tendência do verão europeu, o V-Bar, que nada mais é do que um decote feito através de aros que fazem o contorno dos seios se unindo em um “V” bem no centro, e que pode aparecer tanto nos biquínis quanto nos maiôs. O modelito é para as que adoram um look de praia mais sensual, já que garante aquele “up” nos seios.

4 – TOP ESTILO SUTIÃ

A moda-praia também segue a tendência comfy e o biquíni estilo sutiã promete fazer sucesso. Ele garante maior sustentação – perfeito para quem tem seios maiores – e permite que você use a peça em outros lugares, como um restaurante no pós-praia, já que tem um shape mais discreto e fechadinho.

5 – CALCINHA ESTILO ASA-DELTA

A calcinha asa-delta, queridinha nos anos 80, também está de volta para quem adora um beachwear mais decotado e feminino. Ela tem as laterais estilizadas bem no alto dos quadris, o que alonga a silhueta e dá impressão de pernas mais compridas. Você pode escolher entre as verões com lateral mais fina ou larga.

(Por Beatriz Doblas)

Outras matérias

Pets: Zoonoses vacinou mais de 180 mil cães e gatos em 20 meses

Trabalho da saúde ajudou a colocar o DF como referência nacional em cobertura vacinal contra raiva. Foto: arquivo Secretaria de Saúde O Distrito Federal é referência nacional em cobertura vacinal contra a raiva em animais domésticos. Pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que, em 2019, o DF tinha a maior proporção […]

‘Quem abusa de criança não tem transtorno mental, só se sente no direito’

Legenda da foto,Luciana Temer é presidente do Instituto Liberta, que atua no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes O discurso de que o abuso sexual de crianças e adolescentes é uma violência excepcional e praticada por “monstros” é parte das ideias que a advogada Luciana Temer quer combater. “Minha briga é mostrar para […]