Netflix libera lyric video de “Invisible”, canção de Zara Larsson para o filme “Klaus”

Nesta sexta-feira (8), Zara Larsson lançou a música “Invisible” para a trilha sonora de “Klaus” — o primeiro longa animado da Netflix.

Como o filme, a canção é repleta de esperança. Nela, a artista canta o seguinte:

“As melhores coisas que você vai conhecer/ São invisíveis/ Quantas palavras precisarão ser ditas/ Para provocar uma mudança?”

A faixa já ganhou até um lyric video cheio de cenas da animação. Vem conferir!

 

Para quem chegou agora, o longa retrata amizade que existe entre o jovem carteiro Jasper e um fabricante de brinquedos chamado Klaus. Na história, a bondade da dupla ganha fama e isso começa a incomodar algumas pessoas, colocando o Natal em perigo. Já viu o trailer?

Já tem panetone no mercado, então posso lançar meu filme de Natal. Klaus chega dia 15 de novembro com dublagem de Rodrigo Santoro, Fernanda Vasconcellos e Daniel Boaventura de presente pra vocês.

Vídeo incorporado

395 pessoas estão falando sobre isso

Outras matérias

Príncipe Andrew: entenda o escândalo sexual que abala a Família Real britânica

Meses depois do suicídio de Jeffrey Epstein, bilionário americano acusado de exploração sexual de menores, o assunto continua a respingar na família real britânica. O motivo é a relação do príncipe Andrew, terceiro filho da rainha Elizabeth 2ª, com Epstein. Em agosto, Epstein foi encontrado morto dentro de um presídio nos EUA, enquanto aguardava julgamento sob acusações […]