Mulher-Maravilha 1984: colecionável revela detalhes do visual da Mulher-Leopardo

Kristen Wiig e Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984Um novo colecionável de Mulher-Maravilha 1984, divulgado pelo Walmart, revelou mais detalhes do visual da vilã Mulher-Leopardo após a sua transformação. A boneca da personagem de Kristen Wiig vem em duas versões, uma mais humanizada e outra já totalmente incorporando o visual da predadora. Confira:

O elenco e equipe de Mulher-Maravilha 1984 estão confirmados no DC Fandome, evento virtual que terá diversas experiências e novidades para o público. Estarão presentes a diretora Patty Jenkins e o elenco, composto por Gal GadotChris PinePedro PascalKristen Wiig e Robin Wright, que está no primeiro filme da personagem, além de nomes da equipe de dublês e figurinos.

O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Omelete no site e redes sociais.

Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner. O longa estreará nos cinemas brasileiros em 1º de outubro.

TUDO SOBREMULHER-MARAVILHA

Outras matérias

Celebridade:Felipe Neto agradece aos pais após entrar na lista de 100 mais influentes do mundo da ‘Time’

‘Eles poderiam ter me forçado desistir da luta por medo. Mas o que eles me deram foi força’, comentou o influenciador digital após publicação da edição 2020 de lista da revista. Felipe Neto usou as redes sociais para comentar a inclusão de seu nome na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020 elaborada […]

Cultura Solidaria: Projeto Solo Fértil reúne artistas de Brasilia para ajudar Kiara Lis

Neste sábado (19), das 16h às 18h, no canal do YouTube da Solo Music, acontece uma edição muito especial do projeto SOLO FÉRTIL. O programa vai reunir vários artistas de Brasilia, dos mais diversos estilos musicais, para abraçar a campanha da bebê Kyara Lis. O Solo Fértil “Ajude Kyara Lis – Todos Unidos Pela Vida” […]