MULHER DE CAUÃ REYMOND CAUSA NA WEB AO FAZER TOPLESS

Mulher de Cauã Reymond causa na web ao fazer topless - Reprodução/InstagramMas, que corpo! Mariana Goldfarb fez os fãs surpirarem na manhã deste sábado (9),  ao publicar uma foto em que mostra um busto de topless rodeado de borboletas. A modelo, que é casada com Cauã Reymond, ainda escreveu uma mensagem especial.”Faço do meu corpo casa para as borboletas”, deixou Mariana como recadinho.Não é de hoje que a modelo posta fotos maravilhosas em sua página. Dona de uma beleza estonteante, Mariana sempre recebe elogios de seus tietes na web.

Sempre compartilhando versos com seus seguidores nas redes sociais, Mariana Goldfarb não descarta escrever um livro com suas poesias. A mulher de Cauã Reymond contou à Marie Claire que se emociona ao saber que seus textos motivacionais ajudam outras pessoas.”Eles me ajudam mais do que eu os ajudo. É uma troca: eu falo o que penso, mas você não é obrigado a concordar com o que escrevo. O que eu quero é que você pense sobre”.A modelo e digital influencer contou à revista que já tem um acervo com muitas poesias e chegou a vencer um concurso no colégio.

“Quem sabe posso escrever um livro. Eu estou cada vez mais feliz com isso. É muito bom expor as coisas que eu penso e ouvir também o que as pessoas pensam sobre os textos. É gratificante demais quando alguém me diz que eu ajudei de alguma forma”, disse ela.Juntos há três anos, Mariana e Cauã se casaram em abril em uma cerimônia intimista no interior de Minas Gerais.

 

Outras matérias

Quando a Warner vai lançar Liga da Justiça de Zack Snyder?

Logo do filme Liga da Justiça, de 2017, em cena do trailer do filme (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil) Os pedidos dos fãs para que a Warner Bros. Pictures lance a versão de Liga da Justiça feita pelo diretor Zack Snyder parecem ter aumentado nos últimos meses. Mesmo assim, isso não está sendo suficiente para animar o estúdio a lançar […]

celebridade: Jennifer Lopez choca ao revelar assédio e contar o que diretor pediu que ela mostrasse

Um novo movimento surgiu entre as atrizes junto com a hashtag #MeToo. As atrizes se juntaram para contar suas histórias de assédio sexual em Hollywood, entre os mais recentes relatos está o de Jennifer Lopez. O The Hollywood Reporter fez uma mesa redonda com diversas atrizes e Lopez contou que foi assediada por um diretor no […]