Moda: Último dia de Moda na Capital Brasília Trends Fashion Week 2019

Brasília Trends

Neste domingo (01/12), último dia do Brasília Trends, um dos grandes destaques é o desfile inclusivo realizado pela marca Cirandinha. A ação dá oportunidade para crianças que tem o sonho de desfilar na passarela, sem distinção de cor, raça ou gênero. Pessoas com deficiência também vão poder desfrutar  desse momento. Neste ano, junto com o projeto Fashion Inclusivo, com a Associação DFDOWN e com o cantor Wellyngton Abreu, a Cirandinha promete emocionar o público mostrando seus looks através de um desfile com modelos deficientes visuais, cadeirantes, com Síndrome de Down, que, juntas, mostram que o mundo pode ser diferente desde que não deixemos o preconceito bater mais forte em nossos corações.

O encerramento fica por conta da marca africana Egalité, destacando o compromisso do Brasília Trends com a participação de refugiados africanos e venezuelanos em sua segunda edição. Diretamente da Costa do Marfim, Dja Franck Lagbre que está no Brasil há dois anos como refugiado, ao lado de mais quatro africanas, se dedica a fazer moda na capital federal. As peças têm como características a harmonização das estampas africanas muito ricas em cores, cortes de alfaiataria e combinações com tecido liso. Isabel Da Costa e Saturnina da Costa, Akou Avogtnon e Rose Somyalo Pissang, Lucie Atumesa Nsimba e Gladys Edem são as sócias de Franck. Com essa oportunidade de visibilidade, o Brasília Trends, promove uma ação de respeito aos refugiados e de apoio às diferenças, demonstrando o seu comprometimento com as questões sociais não só do DF, mas, sim , de todo o Brasil.

Acesse aqui as fotos do que já rolou por lá (link atualizado diariamente):

https://drive.google.com/folderview?id=1-C371Eprlv7979aUdWnEfbqFjZ9Heynn

SERVIÇO: Brasília Trends Fashion Week 2019

 

Data: De 29 de novembro a 1º de dezembro

Horário: Das 14h às 22h

Local: Centro de Dança do DF (Setor de Autarquias Norte, Quadra 1, Bloco E)

Acesso mediante doação de 1kg de alimento não-perecível por dia.

Informações: https://www.instagram.com/brasiliatrends/

Marcas expositoras: Boutique do Pijama, Milon, Gota de gente,  Cirandinha, Aline Ayres, Jeuness, Villa Soeur, Provanza, Bela Trend, Dare to Do, Cia do Sono, Dri store, Porão 40, Sonhos de Alice, Biena, Lentes de Luxo, Born Concept, Amo Básico Store, Diversity Closet, Alvareli, Chris Ribeiro, MAC, Alagemovits Art, Clínica Alfaro, Centro Capilar, Chilli Beans, Isabel Mignot, Mulheres de sucesso, Açaí Igapo, Cerveja Dumf, Laila Mackenzie Studio.

Apoio: Criartiva, Capital Design, WA music, Gotas de amor, 22 winbox , I’m arcanjo, Eleni Costa; Apoio Institucional: Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW, Codese, Sindivarejista, Fecomércio, SESC, SEBRAE, SENAC, Riex, Apex, Sindivarejista, Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Distrito Federal – GDF; Realização: Idheas; Organização: Week Produções e Cirandinha; Patrocínio: Grupo Todde, Fashion Campus, Virginia Darc, 7 Horizons.

Fonte: Cheias de Segredo

 

Outras matérias

BSB: Workshops orientam sobre procedimentos digitais

Mais de 700 contadores e empresários – sob a orientação de servidores e consultores do Sebrae-DF – participaram de 20 encontros para apresentar ou tirar dúvidas sobre os novos processos A partir de segunda-feira (16), a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal (Jucis-DF) receberá apenas documentos digitais. A data foi estabelecida em cronograma […]

Estimativa para inflação sobe para 3,84% este ano

Mercado mudou projeção depois do anúncio do IPCA As instituições financeiras consultadas pelo Banco Central (BC) aumentaram a estimativa para a inflação este ano, pela quinta vez consecutiva. A projeção para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu de 3,52% para 3,84%, desta vez. A informação consta do boletim Focus, pesquisa semanal […]