Mobilidade: Acidente entre carreta e caminhonete deixa duas pessoas mortas na BR-040, em Luziânia

Acidente entre carreta e caminhonete deixa duas pessoas mortas na BR-040, em Luziânia — Foto: PRF/Divulgação

Acidente entre carreta e caminhonete deixa duas pessoas mortas na BR-040, em Luziânia — Foto: PRF/Divulgação

Um homem, de 50 anos, e uma mulher, cuja idade não foi revelada, morreram em um acidente na manhã deste domingo (26), na BR-040, em Luziânia, no Entorno do DF. Eles estavam em uma caminhonete, que bateu de frente contra uma carreta.

Os dois ocupantes do veículo de carga, que estava vazio, ficaram feridos. Trata-se do motorista, de 41 anos, e uma mulher, de 36. Eles foram levados para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

A colisão frontal aconteceu na altura do Km 46 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho é de faixa contínua, ou seja, onde a ultrapassagem é proibida. A suspeita é que um dos veículos – ainda não se sabe qual – fez uma manobra proibida. O impacto foi tão forte que os dois veículos saíram da pista.

Ainda não há informações de como a batida ocorreu.

Acidente entre carreta e caminhonete deixa duas pessoas mortas na BR-040 — Foto: Jamyle Amoury/G1

Acidente entre carreta e caminhonete deixa duas pessoas mortas na BR-040 — Foto: Jamyle Amoury/G1

Veja outras notícias desta região no G1 Goiás.

Outras matérias

Variedade: O Professor, Mestre e Doutorando em Visagismo Digital – PUC/SP, foi o escolhido pela CNN

Em agosto de 2019 foi anunciada a chegada do maior canal de notícias do mundo ao Brasil. A CNN Brasil, que tem sua estreia prevista para março deste ano, incluiu uma consultoria Visagista completa para os 48 jornalistas que estarão à frente das câmeras da emissora em sua estratégia de negócios. Os profissionais escolhidos para este […]

JK Shopping entra em clima de carnaval com promoções, bailinho e atividades para toda a família

Na segunda-feira, 24, o mall estará de portas abertas para receber os clientes Foi-se o tempo em que o brasiliense tinha de pegar um avião ou a estrada para curtir o Carnaval em outro lugar. A cada ano que passa, as opções de entretenimento aumentam e apresentam uma diversidade de opções para os foliões. Pensando […]