Marina Ruy Barbosa: Qual intuito de seguir alguém depois de morto?

Marina Ruy Barbosa: Qual intuito de seguir alguém depois de morto?

A atriz alfinetou outros artistas pelo uso das redes sociais.

Nesta quinta-feira (28), Marina Ruy Barbosa decidiu fazer um desabafo no Twitter e disparou críticas contra internautas que usam a internet para chamar a atenção de forma errada, no ponto de vista dela. A atriz alfinetou também o comportamento  de famosos em casos como o da morte de Gugu Liberato.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?! Eu ainda fico chocada como a gente está usando ERRADO a internet. Sério. Eu fico pensando quando alguém morre… E vejo tantas homenagens”, detonou.

No entanto, Marina não parou e disse que esse ‘amor’ pode ser mostrado para as pessoas ainda quando elas estão vivas. “Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela? Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar… É tão bom e necessário receber carinho”, concluiu.

 

Outras matérias

Luan Santana fará show beneficente em Brasília

Evento ajuda a arrecadar alimentos  Compartilhe  Twitter  Pinterest  Comentar No dia 14 de dezembro (sábado), o sertanejo Luan Santana desembarca em Brasília para um show no Estádio Nacional Mané Garrincha. A apresentação gratuita é uma realização do projeto Solidário Brasília. Os ingressos podem ser adquiridos através de compras nas lojas participantes (veja lista abaixo). Cada local disponibilizará um […]

Governo lança guias e habilita 66 novos serviços para deficientes

Medida deverá beneficiar mais de um milhão de pessoas em todo o país Por Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil  Brasília O Ministério da Saúde anunciou hoje (3) – Dia Internacional da Pessoa com Deficiência – a habilitação de 66 novos serviços de odontologia e ortopedia com atendimento especializado a pessoas com deficiência. A medida deverá […]