Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, dá adeus ao pai: “Estrela mais brilhante”

Gugu Liberato com Marina Liberato (Foto: Reprodução Instagram)

Gugu Liberato morreu aos 60 anos após um acidente doméstico nos Estados Unidos

Marina Liberato, uma das gêmeas de Gugu Liberato, também abriu seu Instagram para se despedir do pai, que morreu após uma queda de 4 metros em sua casa, nos Estados Unidos, na sexta-feria (22). “Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo”, disse neste sábado (23) a jovem de 15 anos, que tem uma irmã gêmea, Sofia, e um irmão mais velho, João Augusto, de 18 – a mãe deles é a médica Rose di Matteo.

Sofia e João Augusto também falaram sobre a perda do pai pelo Instagram. “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, afirmou João.

Já Sofia alertou também para os perfis fakes criados em seu nome nas redes sociais. “Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada”, disse ela. Sofia ainda fez outro post elogiando Gugu.

Gugu caiu ao arrumar o ar-condicionado de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, onde morava com a família. Levado para o hospital, ele foi internado e não resistiu aos ferimentos, tendo sido constatada morte encefalácoa por Guilherme Lepski, neurocirugião brasileiro chamado pela família.

O traslado do corpo do apresentador não deve acontecer antes de quarta-feira (27) e ainda não há data confirmada para o velório, que será na Assembleia Legislativa de São Paulo e aberto ao público. Ele será sepultado no jazigo da família, no Cemitério Getsêmani, também na capital paulista.

A pedido de Gugu todos os seus órgãos serão doados.

 

Outras matérias

BSB: Grupo usa caixas de leite para isolar paredes de barracos contra o frio

Projeto batizado de Paredes do Bem é coordenado por voluntários do Senado Federal e vai entregar placas térmicas para aquecer moradias no DF. Estamos no período de inverno e o Distrito Federal tem registrado dias gelados desde o início do mês de junho. Nas áreas mais vulneráveis da capital da República, muitas famílias vivem em condições […]

TV Brasil Animada apresenta 22 atrações e novas estreias em julho

A partir de julho, a TV Brasil Animada – faixa de programação infantojuvenil da TV Brasil – exibe estreias e passa a contar com ainda mais diversidade de animações na telinha. No total, são 22 atrações com os personagens favoritos da criançada. Os títulos possuem em comum a valorização da diversidade, da inclusão e da cidadania, eixos diretamente ligados […]

Celebridade: Após mudar de vida, Fábio Assunção fica irreconhecível e fã diz: “Fênix”

O ator Fábio Assunção está focado na mudança de vida. Após revelar que pretende ser “um grande orgulho para meus filhos”, ele atualizou seu perfil nas redes sociais, nesta sexta-feira (26/06), com fotos na academia. Aos 48 anos, Fábio mostrou que tem força de vontade e pegou pesado na malhação. O artista, porém, surgiu irreconhecível e deixou […]