MAIS QUE SALVAR VIDAS UM PACTO DE AMOR COM A SOCIEDADE

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) está lançando uma campanha denominada
“MAIS QUE SALVAR VIDAS UM PACTO DE AMOR COM A SOCIEDADE” e peço a todos que participem e divulguem essa Campanha.Em contrapartida o CBMDF TAMBÉM ESTARÁ CRIANDO O 2º PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CBMDF, em data a definir, para os jornalistas que participarem de divulgações do Corpo de Bombeiros.
Peço a sua participação, engajamento e divulgação da Campanha. Entre em contato com o CBMDF (Comunicação) e participem deste 2º Prêmio.

Fui premiado no 1º Prêmio em 2014, com matéria na Revista VOX e foi muito bom o reconhecimento do Corpo de Bombeiros. Recomendo!!!!

O lançamento da CAMPANHA será no dia 18 de outubro – Horário: 14h30 na Academia de Bombeiro Militar – SAIS – Area especial 4 lote 05 Complexo ABMIL (Museu Histórico do CBMDF).

Milton Atanazio
Jornalista e editor

Outras matérias

O Salão do Intercâmbio apresenta edição gratuita para interessados em ensino superior na Europa

Evento promove bate papo virtual entre estudantes e representantes de universidades e colleges Interessados em ingressar em um intercâmbio podem contar com uma ajuda extra e totalmente gratuita, que será dada pelo “O Salão do Intercâmbio”, no dia 13 de agosto. O objetivo é proporcionar, de forma virtual, contato direto entre estudantes e representantes de […]

Livro digital narra aventura de menino que busca dragões em Pirenópolis

Autor brasiliense vai destinar toda a renda de sua nova obra infanto-juvenil para organização beneficente do DF O novo livro do escritor brasiliense Miguel Sartori traz uma aventura fantástica em meio a dragões, vivenciada por um garoto chamado Daniel, numa trilha de cachoeiras na cidadezinha goiana de Pirenópolis. “Daniel na Trilha dos Dragões” é uma […]