MAIS QUE SALVAR VIDAS UM PACTO DE AMOR COM A SOCIEDADE

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) está lançando uma campanha denominada
“MAIS QUE SALVAR VIDAS UM PACTO DE AMOR COM A SOCIEDADE” e peço a todos que participem e divulguem essa Campanha.Em contrapartida o CBMDF TAMBÉM ESTARÁ CRIANDO O 2º PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CBMDF, em data a definir, para os jornalistas que participarem de divulgações do Corpo de Bombeiros.
Peço a sua participação, engajamento e divulgação da Campanha. Entre em contato com o CBMDF (Comunicação) e participem deste 2º Prêmio.

Fui premiado no 1º Prêmio em 2014, com matéria na Revista VOX e foi muito bom o reconhecimento do Corpo de Bombeiros. Recomendo!!!!

O lançamento da CAMPANHA será no dia 18 de outubro – Horário: 14h30 na Academia de Bombeiro Militar – SAIS – Area especial 4 lote 05 Complexo ABMIL (Museu Histórico do CBMDF).

Milton Atanazio
Jornalista e editor

Outras matérias

Saúde: Cerveja contaminada: Secretaria de Saúde confirma quarta morte em MG

Vítima é uma mulher que morreu no fim de dezembro no interior mineiro Publicado em 16/01/2020 – 20:51 Por Marcelo Brandão – Repórter da Agência Brasil  Brasília A Secretaria de Saúde de Minas Gerais confirmou, na tarde desta quinta-feira (16), a quarta morte por ingestão de dietilenoglicol, substância tóxica encontrada em cervejas produzidas pela Backer, em Belo Horizonte. […]