MAIS QUE SALVAR VIDAS UM PACTO DE AMOR COM A SOCIEDADE

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) está lançando uma campanha denominada
“MAIS QUE SALVAR VIDAS UM PACTO DE AMOR COM A SOCIEDADE” e peço a todos que participem e divulguem essa Campanha.Em contrapartida o CBMDF TAMBÉM ESTARÁ CRIANDO O 2º PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CBMDF, em data a definir, para os jornalistas que participarem de divulgações do Corpo de Bombeiros.
Peço a sua participação, engajamento e divulgação da Campanha. Entre em contato com o CBMDF (Comunicação) e participem deste 2º Prêmio.

Fui premiado no 1º Prêmio em 2014, com matéria na Revista VOX e foi muito bom o reconhecimento do Corpo de Bombeiros. Recomendo!!!!

O lançamento da CAMPANHA será no dia 18 de outubro – Horário: 14h30 na Academia de Bombeiro Militar – SAIS – Area especial 4 lote 05 Complexo ABMIL (Museu Histórico do CBMDF).

Milton Atanazio
Jornalista e editor

Outras matérias

Pets: Zoonoses vacinou mais de 180 mil cães e gatos em 20 meses

Trabalho da saúde ajudou a colocar o DF como referência nacional em cobertura vacinal contra raiva. Foto: arquivo Secretaria de Saúde O Distrito Federal é referência nacional em cobertura vacinal contra a raiva em animais domésticos. Pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que, em 2019, o DF tinha a maior proporção […]

‘Quem abusa de criança não tem transtorno mental, só se sente no direito’

Legenda da foto,Luciana Temer é presidente do Instituto Liberta, que atua no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes O discurso de que o abuso sexual de crianças e adolescentes é uma violência excepcional e praticada por “monstros” é parte das ideias que a advogada Luciana Temer quer combater. “Minha briga é mostrar para […]