Mãe pinta casa com cores da LGBT para homenagear seu filho Bruno

Mãe faz homenagem ao filho homosexual
Certo dia minha mãe me disse: Bruno, precisamos pintar a casa de novo lá do centro, qual cor pintaremos dessa vez!? E eu disse brincando: pinta um monte de cor logo, faz a bandeira LGBT rsrsrs…
E não é que ela fez isso mesmo!?
Eu agradeço tanto a Deus pela família maravilhosa que tenho! Que me respeita, apoia e me amam de verdade, (Pelo menos quase todos). Sei que Pra muitos isso não  passará de uma bobeira eu estar dizendo isso aqui. Mas pra mim é uma vitória e conquista muito grande comigo mesmo de estar falando sobre isso. Me escondi e me calei durante muito tempo da minha vida em relação a minha sexualidade(a pessoa que sou e sempre fui), Por medo do que as pessoas pensariam ou agiriam.
E tenho absoluta certeza que foi o maior erro da minha vida: me preocupar com a opinião alheia.  Foi aí que descobri que opinião de ninguém vale mais do que a minha FELICIDADE. Mas agora é hora de lutar e enfrentar esse mundo preconceituoso em que vivemos. Principalmente aqui, no Brasil, que é o país em que mais mata pessoas LGBTQIA + no mundo. VOCÊS TEM NOÇÃO DISSO?
Humanos matam outros humanos por simplesmente não gostarem do que os outros fazem com o próprio corpo. ISSO É UM ABSURDO! Não vamos mais nos calar. A dor é grande. Mas não vamos desistir!

Ps: Antes de saírem falando qualquer coisa a meu respeito na rua, tomem cuidado. Pois homofobia agora é crime. E se existe alguma justiça neste país, pode ter certeza que vou usá-la. E assim, termino esse texto dizendo: RESPEITO ACIMA DE TUDO , DEUS ACIMA DE TODOS!

Texto: Postagem no instagram do @Bruno_meneguelli e publicação autorizada pela mesmo

Outras matérias

Celebridade: Sandy e Junior descartam retorno da dupla e focam em carreira solo

Apesar de todo o sucesso da turnê “Nossa História”, Sandy e Junior reafirmaram que não tem a intenção de retomarem a dupla ou realizarem novos shows juntos. “Estamos ansiosos para voltar a focar nas nossas carreiras solo”, disse Junior, aos risos, em conversa com jornalistas na tarde desta quinta-feira (9). Entre os últimos compromissos dos […]

Referência Galeria de Arte dá início ao projeto Conversa | Online com o artista visual David Almeida e a psicóloga Vania Moraes

Começa na próxima quarta-feira pelo Instagram da galeria o projeto que busca aproximar o público de artistas, curadores, colecionadores, instituições privadas e públicas promove o diálogo entre profissionais de diversas áreas do conhecimento Nesta quarta-feira, 8 de julho, das 18h às 19h, a Referência Galeria de Arte dá início ao projeto Conversa | Online. Com […]