Luto:Atriz de ‘Malhação’, Iná de Carvalho morre aos 65 anos em São Paulo

A causa da morte ainda é desconhecida

Morreu na noite desta terça-feira (22), em São Paulo, a atriz Iná de Carvalho, que interpretou a personagem Dona Dalva, avó de Duca (Arthur Aguiar), na novela “Malhação” de 2014. A causa da morte ainda é desconhecida.
 Aos 65 anos, Iná havia acabado de ganhar um dos prêmios mais consagrados do teatro brasileiro, o Prêmio Bibi Ferreira, como Melhor Atriz Coadjuvante em Musicais 2019 por seu trabalho em “Billy Elliot – O Musical”. Mais recentemente, ela trabalhou no filme “Sogra perfeita” e no musical “Família Addams”.Famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte. “Que honra foi poder ser seu neto na ficção… Quantas risadas demos juntos hein? Vou lembrar de você sempre assim, sorrindo, brincando e se divertindo… Obrigado por tudo”, escreveu Arthur Aguiar em uma publicação no perfil de seu Instagram.

Jeniffer Nascimento também lamentou a morte da atriz na rede social: “Acabo de receber a triste notícia de que nossa grandiosa Iná de Carvalho nos deixou! Como foi incrível conviver com você e aprender tanto contigo na minha primeira grande oportunidade na tv […]Te amo Iná! Que você faça uma linda passagem”. “Obrigado pela oportunidade de te conhecer!! Sua gargalhada vai fazer falta, minha querida Iná!! Vai com Deus”, disse Fabio Zambroni.

Outras matérias

Museu: Espaço Oscar Niemeyer recebe a exposição Bio O Quê?

Mostra tem obras de 26 artistas e marca a 16ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema é Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável Reinaugurado em agosto, o Espaço Oscar Niemeyer recebe nova programação artística. Com lançamento previsto para esta quinta-feira (21), a nova atração do espaço cultural será a exposição […]