Kim Kardashian posta foto com filhos ao celebrar vitória política armênia.

kim Kardashian comemorou hoje, com um post nas redes sociais, o reconhecimento, por parte da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, da existência do genocídio armênio, durante a Primeira Guerra Mundial. Ela postou uma foto da viagem que ela e seus filhos fizeram à Armênia, no começo de setembro e expressou seu sentimento

“Ontem, foi uma vitória muito grande para o povo armênio quando a Câmara dos Representantes dos Estados Unidos reconheceu o genocídio armênio! Esta foto, de mim e dos meus filhos, foi tirada este mês na Armênia, por Jackie Nickerson”, escreveu Kim, ao postar a imagem.

RELACIONADAS

A empresária foi à Armênia este mês para ser batizada junto de seus três filhos mais novos, Saint, 3 anos, Chicago, 1 ano, e Psalm, 5 meses, na Igreja Apostólica Armênia, na Catedral de Echmiatsin. North, a primogênita de Kim e Kanye West, participou como espectadora.

Além do compromisso religioso, ela teve uma reunião com o primeiro-ministro do país, Nikol Pashinyan. A empresária pretende ter produtos de sua marca, SKIMS, fabricados em solo armênio, gerando postos de trabalho.

O reconhecimento comemorado por Kim, em seu post, foi feito ontem pela Câmara de Representantes dos Estados Unidos. A Câmara aprovou resolução que reconhece o ataque a armênios pelo Império Turco-Otomano durante a Primeira Guerra Mundial (1914-1918) como genocídio. A questão é sensível, uma vez que o governo turco rejeita a classificação de genocídio.

Outras matérias

BBB: Paula von Sperling, do BBB19, comenta expulsão de Hariany e caso de Petrix no Altas Horas

Aproveitando o sucesso da nova edição do BBB, no último sábado (8), o “Altas Horas” reuniu ex-participantes do reality para uma conversa. Ali, Paula von Sperling (BBB19), Vanessa Mesquita (BBB14), Serginho Orgastic (BBB10), Fani Pacheco (BBB7), Alberto Cowboy (BBB7), Rogério Padovan (BBB5), Solange Couto (BBB4) e Leka Begliomini (BBB1) relembraram suas aparições e comentaram alguns […]