JORNALISTA KÁTIA CUBEL REPRESENTA O BRASIL EM EVENTOS NO MÉXICO

A jornalista Kátia Cubel, diretora da Engenho Comunicação e presidente do Prêmio Engenho de Comunicação, participa do 48º Congresso Internacional da Associação Mexicana de profissionais imobiliários (Ampi), na cidade de San Luís de Potosí.

Ela representa o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) e, ao lado de representantes de outros países, vai falar sobre a internacionalização da marca Brasil e a construção de parcerias transnacionais.

Na segunda-feira, dia 21/10,  a convite da Associação Nacional de Prefeitos Mexicanos, ela fala sobre construção de reputação e gestão da Imagem. A jornalista brasileira será uma das conferencistas do 10º Encontro do Comitê Nacional de Comunicação Social, na Cidade do México. Na ocasião, Katia Cubel apresenta cases de gestão de comunicação de organizações públicas em trabalhos que desenvolveu pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pelo Ministério da Justiça.

A Engenho, há 23 anos, trabalha com comunicação institucional. Com sede em Brasília, atualmente atende clientes com atuação regional, nacional e internacional.

Engenho Criatividade e Comunicação

Outras matérias

Internacional: Embaixada da Índia recebe a imprensa para almoço de confraternização.

A Embaixada da Índia organizou no dia 14 de fevereiro, um evento de divulgação para jornalistas em sua sede em Brasília. Cerca de 30 jornalistas que representam uma parte da mídia brasileira estiveram presentes, incluindo importantes agências de mídia como: O Globo, CNN-Brasil, Bloomberg, Correio Brazilienze, SBT, Agência Brasil e sites importantes da capital federal […]