JORNALISTA KÁTIA CUBEL REPRESENTA O BRASIL EM EVENTOS NO MÉXICO

A jornalista Kátia Cubel, diretora da Engenho Comunicação e presidente do Prêmio Engenho de Comunicação, participa do 48º Congresso Internacional da Associação Mexicana de profissionais imobiliários (Ampi), na cidade de San Luís de Potosí.

Ela representa o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) e, ao lado de representantes de outros países, vai falar sobre a internacionalização da marca Brasil e a construção de parcerias transnacionais.

Na segunda-feira, dia 21/10,  a convite da Associação Nacional de Prefeitos Mexicanos, ela fala sobre construção de reputação e gestão da Imagem. A jornalista brasileira será uma das conferencistas do 10º Encontro do Comitê Nacional de Comunicação Social, na Cidade do México. Na ocasião, Katia Cubel apresenta cases de gestão de comunicação de organizações públicas em trabalhos que desenvolveu pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pelo Ministério da Justiça.

A Engenho, há 23 anos, trabalha com comunicação institucional. Com sede em Brasília, atualmente atende clientes com atuação regional, nacional e internacional.

Engenho Criatividade e Comunicação

Outras matérias

O PULO DO GATO: Gato pula no tanque de batismo de uma igreja e vídeo vira-liza nas redes sociais

O bichinho foi resgatado instantes depois e recebeu todos os cuidados de uma equipe da igreja Um vídeo inusitado viralizou nas redes sociais nos últimos dias. No domingo, 13, enquanto o pastor Daniel Leite pregava na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Sudoeste, em Brasília, um gato pulou no tanque de batismo, que estava cheio […]

UNIEURO: Professores médicos são obrigados voltar às aulas

Alunos, do curso de medicina, e professores estão reféns do Centro Universitário UNIEURO que tem como preocupação de manter sua mensalidade no valor R$ 10.164,75 e exige que professores médicos voltem às aulas e provas presenciais. Esquecem os dirigentes o caso de infecção, pela covid-19, de uma médica e professora da instituição, que exigem provas […]