JK Shopping realiza feira virtual de adoção de pets

Processo online ajuda a unir animais abandonados a adotantes, nesta quarentena

A quarentena não está impedindo que pets sejam adotados, muito pelo contrário, segundo pesquisas, a procura pelos bichinhos no Brasil cresceu 50% durante a pandemia.

A tradicional feira de adoção de animais, em parceria com o Projeto Acalanto DF, que vinha sendo realizada na Praça Central do JK Shopping, agora pode ser acompanhada pela internet. No próximo sábado (18/07) o shopping realizará a Feira de Adoção Pet, na versão online.

Os animais disponíveis para adoção responsável serão apresentados do dia 14 ao dia 17 de julho, nas redes sociais do JK Shopping. http://jkshoppingdf.com.br/meleva/ Quem se interessar pelos bichinhos basta entrar em contato pelo perfil do shopping, que automaticamente informará o protetor responsável para dar andamento ao processo de adoção.

No dia 18 acontecerá a visita agendada, por Drive Thru, no piso S1 do JK Shopping. Na ocasião o candidato a adotante conhecerá pessoalmente o pet e poderá levá-lo para sua casa, se atender aos critérios de adoção. “A parceria com o JK Shopping é de suma importância para nós, protetores independentes do Projeto Acalanto DF, pois proporciona inúmeras doações onde os pets têm a possibilidade de ter um lar cheio de amor,” ressalta Lucimar Pereira, responsável pelo Projeto.

Ela ainda complementa “A iniciativa do shopping visa retomar o calendário de feiras, que estava suspenso, mas sem evitar aglomerações, pensando sempre na saúde das pessoas”, reforça Lucimar. Mas, atente-se no dia da visita será obrigatório o uso de máscaras e para poder adotar um pet é necessário ter 18 anos ou mais, ter em mãos RG, CPF e comprovante de endereço.

A responsável pelo projeto Projeto Acalanto DF, Lucimar Pereira, explica a necessidade de realizar a feira de modo virtual: “Devido ao isolamento social, que impossibilita a realização presencial do evento, muitas pessoas optaram por adotar um animal por estarem sozinhas e terem mais tempo para se dedicarem ao pet”, aponta.

Cerca de 60 cães e gatos, resgatados das ruas ou em situações de risco, estão em busca de um novo lar. Todos os pets já levaram a primeira dose de vacina e também já estão vermifugados, além de todos os animais adolescentes e adultos estarem castrados.

JK Shopping:

Site: http://jkshoppingdf.com.br/meleva/

Instagram: @jkshopping_df

Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário de funcionamento:

Segunda a Sábado – Praça de Alimentação e Lojas das 11h às 21h

Domingo – Praça de Alimentação: 12h às 20h e Lojas das 14h às 20h

Outras matérias

Feira da Lua celebra 19 anos com edição comemorativa e a reabertura das atividades

Após cinco meses sem eventos, a Feira retorna com suas atividades; toda a estrutura e expositores foram preparados para receber os consumidores seguindo as normas no combate ao Covid-19 A Feira da Lua, um dos eventos mais tradicionais e longevos de Brasília, está comemorando, no mês de agosto, 19 anos de atuação no cenário comercial. A […]

Uso contínuo de celular com a cabeça inclinada para baixo pode gerar problemas na cervical.© Rovena Rosa/Agência Brasil Economia Digitalização abrange 54% dos serviços públicos

de isolamento social, a digitalização abrange 54% dos serviços públicos, segundo a Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia. Ao todo, 1.834 serviços podem ser acessados sem sair de casa, por meio do portal do governo. Com ações divididas por categoria e um sistema de busca pelo serviço desejado, o portal tem uma interface intuitiva, […]

BBB: Paula von Sperling, do BBB19, comenta expulsão de Hariany e caso de Petrix no Altas Horas

Aproveitando o sucesso da nova edição do BBB, no último sábado (8), o “Altas Horas” reuniu ex-participantes do reality para uma conversa. Ali, Paula von Sperling (BBB19), Vanessa Mesquita (BBB14), Serginho Orgastic (BBB10), Fani Pacheco (BBB7), Alberto Cowboy (BBB7), Rogério Padovan (BBB5), Solange Couto (BBB4) e Leka Begliomini (BBB1) relembraram suas aparições e comentaram alguns […]