JK Shopping é palco da 13º edição do Festival AvivArte

Dança, arte e cultura animam a praça central do mall em evento gratuito
No próximo sábado (26), a partir das 14h o JK Shopping sediará, pela primeira vez, a 13ª edição do Festival de Dança AvivArte. As apresentações contemplarão vários ritmos e estilos, como Danças Clássicas, Modernas, Contemporâneas, Jazz, Dança Inclusiva, Street Dance e Country.

O evento foi idealizado pela professora de Educação Física, Jane Pires, a educadora que teve fibromialgia no ano de 2006, começou a dançar para melhorar seu condicionamento físico e vencer a doença. Hoje, em parceria com o diretor artístico Bruno Wilker e a bailarina Claudia Lima, ela promove festivais em shoppings, escolas e teatros no DF apresentando, com muita alegria e positividade, a interação entre bailarinos com ou sem deficiência.

Para Jane, a aula de educação física precisa ir muito além. “A dança é uma ótima forma de demonstrar as grandezas que a mente e corpo unidos a música são capazes de realizar. É uma abordagem corporal, que promove a socialização das pessoas, procurando dar-lhes confiança para criar e abandonar os medos e as limitações do próprio corpo” comenta.

O evento é aberto ao público e acontece a partir das 14h na Praça Central do JK Shopping.

Confira a programação completa:

14h – Abertura

14h15 – Apresentações de Ballet

14h50 – Apresentações de Dança Inclusiva

15h30 – Apresentações de Dança Contemporânea e Jazz

16h – Apresentações de Street Dance

16h30 – Apresentações de Dança Country

17h – Encerramento

JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601
www.jkshoppingdf.com.br
Facebook: facebookcom/jkshoppingdf

Outras matérias

Internacional:Aeroporto de Montevidéu é transformado em cinema drive-in

Local tem a maior tela ao ar livre da América do Sul O Aeroporto de Carrasco, principal terminal aéreo do Uruguai, trocou as decolagens e aterrissagens de aviões por filmes. O estacionamento foi transformado em cinema drive-in após o surgimento do novo coronavírus. O local, que tem capacidade para aproximadamente 100 veículos, exibe sessões de quinta a […]

Saúde: Equipe da Fiocruz MG trabalha em vacina brasileira para covid-19

Desenvolvimento laboratorial deve ser concluído ano que vem Em todo o mundo, cerca de 200 grupos de cientistas trabalham intensamente no desenvolvimento de uma vacina segura e eficaz contra a covid-19. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo menos oito delas já iniciaram a fase clínica, de testes em pessoas. A equipe brasileira, composta por […]