Jennifer Aniston cria perfil no Instagram com lembrança de ‘Friends’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Jennifer Aniston, 50, finalmente abriu uma conta no Instagram. E a primeira foto escolhida pela eterna Rachel Green para estrear na rede social foi com os companheiros de “Friends”. “E agora nós somos amigos no Instagram também. Oi, Instagram”, dizia a bem humorada publicação.

 Além de os colegas de seriado, a atriz já está seguindo outras celebridades na rede social, entre as quais Julia Roberts, 51, Michelle Obama, 55 e Leonardo DiCaprio, 44. Menos de duas horas após ser criado, o Instagram da atriz até o momento já conta com mais de 120 mil seguidores.

Aniston é uma das atrizes mais bem-sucedidas do elenco do famoso seriado, que completou 25 anos de sua estreia no último dia 22 de setembro e ficou no ar durante dez temporadas, entre 1994 e 2004. Após o fim da atração, ela protagonizou longas no cinema como “Marley e Eu”, “Ele Não Está Tão Afim de Você” e, mais recentemente, “Dumplin”, produção original da Netflix.

https://www.instagram.com/p/B3o8vWDhlOh/

A atriz que durante muitos anos -devido ao enorme sucesso junto ao público – foi conhecida como “a namoradinha da América” teve um longo relacionamento com Brad Pitt, 55, iniciado em 1998 e que acabou em 2005, após o astro se envolver com Angelina Jolie, 44, durante as filmagens do longa “Sr e Srª Smith”. O último namoro de Aniston assumido publicamente foi com o ator Justin Theroux, 48, com quem esteve entre 2012 e fevereiro de 2018.

Outras matérias

#Luto : Cantora gospel Fabiana Anastácio morre por complicações da covid-19

Nota de falecimento foi publicada no perfil da artista nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (4). Cantora Fabiana Anastácio — Foto: Reprodução/Facebook A cantora gospel Fabiana Anastácio, de 45 anos, morreu em São Paulo na manhã desta quinta-feira (4) vítima do novo coronavírus. A nota de falecimento foi publicada no perfil da artista nas […]

Internacional: Paquistão usa quarentena para plantar milhões de árvores.

O governo paquistanês estabeleceu recentemente um incrível sistema de trabalho pelo qual milhares de cidadãos contribuem para o plantio de milhões de árvores. Este sistema procura criar uma fonte estável de trabalho para milhares de desempregados que agora estão realizando a valiosa tarefa de reflorestar o Paquistão. Uma tarefa interessante e árdua que faz parte […]