Irmão de Ivete Sangalo morre aos 54 anos em Salvador

A informação da morte foi confirmada á reportagem pela assessoria da cantora

Irmão de Ivete Sangalo morre aos 54 anos em Salvador© Reprodução
 SP (FOLHAPRESS) – Irmão da cantora Ivete Sangalo, o empresário Jesus Dias Sangalo morreu nesta quinta-feira (7) aos 54 anos em Salvador. Ele estava internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador, há cerca de quatros meses.
 A informação da morte foi confirmada á reportagem pela assessoria. O velório, segundo o empresário de Ivete, deve acontecer assim que o hospital liberar. O corpo de Jesus Sangalo deve ser cremado nesta sexta-feira (8) no Cemitério Jardim da Saudade.

De acordo com o empresário da cantora, Jesus Sangalo morreu por volta das 10h por sepse (infecção generalizada) provocada por complicações de uma cirurgia barátrica. Ele estava internado há cerca quatro meses.

O Hospital Santa Izabel afirmou que não tinha autorização para dar detalhes sobre a morte de Jesus Sangalo. Em 2018, Sangalo já havia sido internado com sintomas de pneumonia no Hospital Cárdio Pulmonar. Após 11 dias de internação, ele recebeu alta.

Ivete Sangalo já havia perdido um irmão, Marcos, vítima de um atropelamento, quando ela tinha apenas 16 anos. Cínthia, Ricardo e Mônica são os outros irmãos da cantora baiana. De acordo com empresário da artista, Ivete não tinha shows programados para próximo fim de semana.

Outras matérias

Politica: Câmara pode votar Lei de Emergência Cultural na próxima terça-feira

Proposta prevê destinação de R$ 3,6 bilhões para o setor Por Heloisa Cristaldo – Repórter da Agência Brasil – Brasília O plenário da Câmara dos Deputados pode votar nesta terça-feira (26) a Lei de Emergência Cultural. O projeto prevê a destinação de R$ 3,6 bilhões da União para estados, Distrito Federal e municípios, na aplicação […]

MODA: A paixão das novas gerações por Vera faz parte de uma movimentação que é sentida na moda desde 2015.

Excluídas das campanhas publicitárias nas últimas décadas, mesmo representando 42% das vendas nos EUA, as mulheres de 50 anos ou mais têm conquistado mais representatividade na indústria têxtil, em um fenômeno batizado de Greynnaisance. É cada vez mais comum ver veteranas em desfiles e campanhas de grande visibilidade, mostrando que a moda finalmente está prestando atenção […]

Moda: Vera Wang (70) inspira novas gerações com estilo e jovialidade

Em meio ao isolamento, estilista estreita laços com seguidores mais jovens e acaba se tornando tema de desafio com crianças e pets @VERAWANG/INSTAGRAM/REPRODUÇÃO ILCA MARIA ESTEVÃ[email protected] Com fábricas, lojas e ateliês fechados por conta da pandemia e da obrigatoriedade do distanciamento social, estilistas têm aproveitado o tempo em casa para adiantar os croquis das próximas […]