Irmã de Gugu Liberato emociona com desabafo na missa de sétimo dia do apresentador

Aparecida e Maria do Céu – Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Neste último sábado (7) aconteceu a missa de sétimo dia de Gugu Liberato, e a irmã do apresentador, a numeróloga Aparecida Liberato, decidiu ler uma carta

escrita pela família para essa ocasião.

A homenagem foi realizada na Igreja da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Jardim Paulistano, em São Paulo. Essa igreja, vale dizer, foi a que Gugu foi coroinha ainda quando criança.

Na carta lida por Aparecida, a família fala sobre a morte precoce do apresentador e diz que “só Deus [pode] explicar”, além de refletir sobre esse momento triste que todos eles estão vivendo.

A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, também esteve na igreja e se emocionou bastante durante a missa, sendo consolada pelos convidados presentes.

Confira a carta na integra:

“Amado Gugu… nosso Toninho. Só Deus para nos explicar porque tão cedo. Hoje estamos aqui reunidos para relembrar e celebrar a sua vida. Estamos aqui para agradecer o privilégio de ter vivido ao seu lado.

Agradecer pelo seu olhar sempre amoroso, por seu sorriso um tanto tímido, muito sincero e cheio de amor. Agradecer pelos encontros em família, pelas longas conversas, pelos abraços apertados, pelo ombro amigo, pelas longas viagens, por tudo…

Nossos corações estão apertados, mas é preciso entender que é chegada a hora de transformarmos nossas lágrimas na certeza que nossas preces e nosso amor chegarão até você como raios de sol.

A vida é feita de partidas e chegadas. De idas e vindas. Só Deus comanda o nosso tempo e é certo que, na hora exata, todos seguiremos adiante como viajantes rumo a eternidade e ao reencontro. Jesus nos ensina que a morte não é a última palavra e que o amor misericordioso do Pai nos permite viver em comunhão eterna com Ele.

Dizem que o céu está onde o homem coloca seu coração. Você viveu com o coração pulsando amor e fraternidade. Agora é certo que segue em paz .Seu tempo ao nosso lado foi curto e a despedida dói demais.

Pedimos a Deus e a Jesus que perdoem nossas lágrimas. Elas nada têm de revolta, são como orvalho de esperança e certeza que a morte é a verdadeira. Vida, numa nova edição. Nos encontraremos todos os dias em nossas orações. Seguiremos unidos e firmes, do jeito que você nos ensinou.

Siga em paz, seja luz!”.

Com informações: https://www.areavip.com.br

Outras matérias

DF: SECTI faz doação de computadores para a biblioteca do Paranóa

Na manhã da última sexta-feira (17), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF fez a doação de vários computadores que irá beneficiar, toda comunidade da cidade do Paranoá, bem como os inúmeros frequentadores da Biblioteca Pública do Paranoá. Essa ação já era muito esperada e faz parte do programa Reciclotech da Secretaria de […]

Instabilidade: Usuários do WhatsApp não conseguem enviar fotos e vídeos

Na manhã de hoje, usuários do WhatsApp enfrentaram dificuldades para envio de fotos, vídeos e áudios pelo aplicativo. O mesmo problema ocorre no WhatsApp Web e WhatsApp Desktop, versões para acesso pelo navegador e pelo PC. O site DownDetector, especializado em registrar falhas de plataformas digitais, contabilizava milhares de reclamações. O gráfico indica que o problema começou às 08h. Sobre: Blog […]