Ibaneis e Mayara se casam e viajarão a Roma, onde o filho será batizado

O casal vive a expectativa que serão abençoados pelo Papa Francisco, no Vaticano.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), oficializou na noite de sexta-feira (29) seu casamento com a advogada Mayrara Noronha, e, cerimônia privada realizada na residência do casal, localizada na QI 5 do Lago Sul.

O casal d. Mayara e Ibaneis Rocha, com Mateus nos braços

A cerimônia foi testemunhada por um grupo reduzido de amigos mais chegados, incluindo alguns do Piauí, onde Ibaneis viveu parte de sua infância e adolescência de garoto pobre, após nascer em Brasília.

Ibaneis e Mayara já têm um filho, Mateus, que nasceu em dezembro do ano passado. Os três seguirão viagem a Roma, onde Mateus será batizado. O casal também vive a expectativa de uma bênção do Papa Francisco.

Primeira Dama Dra Mayara Noronha

Fonte:Diário do Poder

Outras matérias

BSB: Grupo usa caixas de leite para isolar paredes de barracos contra o frio

Projeto batizado de Paredes do Bem é coordenado por voluntários do Senado Federal e vai entregar placas térmicas para aquecer moradias no DF. Estamos no período de inverno e o Distrito Federal tem registrado dias gelados desde o início do mês de junho. Nas áreas mais vulneráveis da capital da República, muitas famílias vivem em condições […]

Arte: Faculdade de Artes Dulcina de Moraes apresenta espetáculo online “Não é preciso ser feliz para recomeçar”

Não é preciso ser feliz para recomeçar, de Fernando Guimarães Considerações sobre uma epidemia Em média-metragem resultado de uma pesquisa das linguagens literária, dramatúrgica e cinematográfica, o novo trabalho do diretor Fernando Guimarães traz para a Mostra Dulcina personagens que relatam histórias de isolamento “Sei que o homem é capaz de grandes ações. Mas se […]