Horóscopo do sexo: Veja as previsões de cada signo em junho

6 dicas para melhorar a qualidade do sexoQuais os dias mais quentes do mês para investir em um sexo casual ou apimentar a relação.

Friozinho chegando e, com ele, a vontade de esquentar a cama embaixo (ou em cima) dos lençóis aumenta. A astróloga Flávia Dias conta ao Metrópoles um pouco mais de como será o sexo de cada signo no mês de junho:

A configuração dos planetas em junho permanece embolada. Vênus em Gêmeos continua retrógrada até o dia 25, sinalizando que até lá as relações afetivas seguem com o status de “em análise”.

Além de Vênus, Plutão, Saturno e Júpiter também se encontram retrógrados. No dia 18, Mercúrio também entra nesse mesmo movimento e Netuno no dia 23. Quando os planetas estão nesse processo de “andar para trás”, a vida não flui como deveria. Muito pelo contrário, tudo demora mais para se realizar. E quando a vida não está legal, é difícil que não respingue em outras áreas, como a afetiva e a sexual.

Junto a esses movimentos, teremos ainda dois eclipses este mês, nos dias 5 e 21! Claro, isso não é o fim do mundo, mas eclipse sempre adiciona um alto grau de imprevisibilidade aos nossos planos.

Lá pelo final de junho, Marte, que tem entre as suas atribuições dar o tom da energia sexual, troca de signo. No dia 28, sai de Peixes e ingressa em Áries, signo onde opera na potência máxima. Com isso, nos últimos dias do mês, é possível que se tenha mais definições nos relacionamentos e assertividade na escolha dos parceiros e encontros amorosos.

Apesar de toda essa complicação, o dia dos namorados está com aspectos bacanas que favorecem aqueles que estão envolvidos com alguém emocionalmente. A lua estará em Peixes fazendo aspectos com Mercúrio, Marte e Netuno. Sensibilidade, encantamento e romantismo estarão em alta.

Mergulhe nessa energia, mas evite tomar decisões afetivas importantes. Pois o Sol, astro que representa a nossa consciência, estará olhando os fatos com as lentes cor-de-rosa de Netuno e poderá nos mostrar mais adiante que a realidade não é nada do que pensávamos. Vamos lá!

Áries

Marte continua em exílio em Peixes até o dia 27. Até lá o impulso sexual ariano tende a estar adormecido, seja por falta de vitalidade ou por remoer mágoas. Essa energia contrasta com uma das características básicas desse nativo: O entusiasmo. Para estimular a sua libido, o parceiro terá de ir pelo caminho das emoções para motivá-lo. Crie um ambiente mágico, com luzes, aromas e música. Como tudo estará ainda sensível, não acumule ressentimentos. Deixe às claras os seus sentimentos e dissabores.

Dias quentes: 13 e 14

Touro

Touro é conhecido por ser avesso às mudanças, mas estará aberto às novidades na área sexual. Este é o momento para explorar novas posições e lugares para agitar essa área da vida. Claro, tudo com elegância e requinte Não pode ser muito “maluco”, pois esse nativo tem um lado conservador. Mesmo querendo ousar, mantém alguns pré-requisitos básicos. Invista em massagens sensuais com óleos aromáticos e numa boa bebida. Não se esqueça que todos os seus sentidos precisam ser estimulados na hora transa.

Dias quentes: 7, 17, 18 e 26

Gêmeos

Contatinhos e mais contatinhos passados a limpo no seu telefone. Reflexões sobre como e com quem realmente tem prazer. Gêmeos tem como característica a curiosidade e não se fixar em nada e em ninguém. Porém, com Vênus retrógrada em seu signo, o impulso é refletir e fazer uma triagem do que gosta e do que não gosta. Quem sabe apostar em posições mais conhecidas, como “papai e mamãe”, num ambiente íntimo pode ser bem prazeroso.

Dias quentes: 1º, 8, 10, 18 e 19.

Câncer

O emotivo canceriano estará ainda mais submerso em suas emoções. Deseja um significado especial para o ato sexual. Para despertar a sua libido, o parceiro terá que se esforçar e trazer para a relação um sentido que não seja apenas “gastar energia” ou o “prazer pelo prazer”. Esse nativo quer intensidade, se sentir seguro e confortável com o outro. A dica é reservar um tempo especial para o sexo, criar um clima de encantamento com direito a conversa no final da noite. Relações sexuais sem comprometimento emocional estão completamente descartadas.

Dias quentes: 3, 4, 12 e 30.

Leão

O fogoso leonino estará transpirando sexo pelos poros. Quer novidades e experiências profundas e pouco convencionais. Para gastar essa energia, invista em suas fantasias. Converse com o parceiro e o provoque a entrar na sua vibe. O leonino gosta de estar no comando e prefere brincadeiras onde o outro esteja numa posição de submissão. Porém, para o sexo ser bom, se deve ficar atento à vontade do parceiro também. Se está sozinho, invista numa amizade colorida.

Dias quentes: 13 e 14

Virgem

Período delicado para o virginiano nas suas relações afetivas e sexuais. Atenção dividida entre a profissão e o parceiro. Isso pode ser um estresse para esse nativo que gosta de tudo organizado e funcionando de forma eficiente na vida, e pode baixar a sua libido, interferindo na hora da transa. Para evitar cobranças, preste atenção ao outro e crie momentos românticos a dois, começando com um jantar à luz de velas e se estendendo para a cama. Os solteiros estarão se sentindo mais carentes, mas sem tempo para pensar em sexo ou iniciar romances.

Dias quentes: 7, 17, 18 e 26

Libra

O estresse do dia-a-dia e a necessidade de uma relação sexual mais significativa podem acabar com o tesão de Libra. Quem sabe o primeiro passo para ter uma vida sexual mais prazerosa seja mudar alguns hábitos da rotina. O sexo não começa quando as luzes do quarto se apagam, mas na cordialidade e afetividade ao longo do dia. Invista em pequenas surpresas eróticas, que insinuem as seus intensões sexuais. Isso ajuda a criar um clima mais quente e fortalece a relação.

Dias quentes: 1º, 8, 10, 18 e 19.

Escorpião

A intensidade sexual é uma das suas marcas registradas. Neste mês, a sua energia sexual estará em alta e você exigirá o mesmo desempenho do parceiro. Para esse nativo, o sexo é uma arte a ser reverenciada e curtida nos mínimos detalhes. Traga para esse momento brincadeiras eróticas num estilo desafiador e misterioso como Escorpião curte. Uma ideia é a brincadeira: Verdade e Desafio. Quem tirar Verdade revela uma fantasia sexual e na sequência o parceiro faz o Desafio, que, no caso, é a ação erótica.

Dias quentes: 3, 4, 12 e 30.

Sagitário

O lado aventureiro do sagitariano estará em segundo plano, assim como sua vida sexual. O arqueiro que prefere liberdade a relações estáveis, poderá surpreender os outros com o seu sentimentalismo e desejo de intimidade. A libido só se manifestará se tiver algum envolvimento emocional e se o parceiro for conhecido. A sua preocupação será em agradar e realizar as fantasias sexuais do outro. A sedução pode começar com um convite para um jantarzinho gostoso.

Dias quentes: 13 e 14

Capricórnio

O conservador e rígido capricorniano estará interessado em falar sobre as suas preferências sexuais, mas sem muitas extravagâncias. O seu objetivo é trazer diversão e deixar a hora do sexo mais gostosa. Convidar o parceiro para escolherem juntos alguns brinquedinhos eróticos pode ser uma ideia bem quente. Assim cada um vai expondo as suas vontades e o que não topa fazer entre quatro paredes. Quem está solteiro deve olhar em volta, pois poderá se surpreender com alguns olhares.

Dias quentes: 7, 17, 18 e 26

Aquário

O aquariano é um signo mental, original e está sempre atrás das novidades a serem experimentadas em todas as áreas. Na hora do sexo não é diferente. Estimular a sua curiosidade é fundamental para despertar a sua libido. Porém agora é o momento de colocar em prática a sua performance sexual. Comece com um filme erótico a dois, com aquelas posições que você ainda não experimentou. Aquário estará num momento bem animado, com vontade de viver mais do que pensar suas fantasias.

Dias quentes: 1º, 8, 10, 18 e 19.

Peixes

O impulso sexual de Peixes estará em evidência até o final do mês. Lembrando que o seu estilo não é direto, a sua forma de seduzir é aos poucos e de forma despretensiosa. Essa energia estará mais favorável para as relações que têm mais intimidade. Bom para animar relacionamentos que esfriaram e o sexo está no piloto automático. Dê atenção às preliminares com calma e carinho. O pisciano tem um beijo poderoso, carregado de emoção.

Dias quentes: 3, 4, 12 e 30.

Outras matérias

Celebridade: Sandy e Junior descartam retorno da dupla e focam em carreira solo

Apesar de todo o sucesso da turnê “Nossa História”, Sandy e Junior reafirmaram que não tem a intenção de retomarem a dupla ou realizarem novos shows juntos. “Estamos ansiosos para voltar a focar nas nossas carreiras solo”, disse Junior, aos risos, em conversa com jornalistas na tarde desta quinta-feira (9). Entre os últimos compromissos dos […]

Referência Galeria de Arte dá início ao projeto Conversa | Online com o artista visual David Almeida e a psicóloga Vania Moraes

Começa na próxima quarta-feira pelo Instagram da galeria o projeto que busca aproximar o público de artistas, curadores, colecionadores, instituições privadas e públicas promove o diálogo entre profissionais de diversas áreas do conhecimento Nesta quarta-feira, 8 de julho, das 18h às 19h, a Referência Galeria de Arte dá início ao projeto Conversa | Online. Com […]