Globo quer que grandes youtubers participem da próxima edição do BBB, afirma colunista

Buscando trazer mais novidades para o programa, a Globo quer que youtubers do alto escalão morem na casa do Big Brother Brasil 2020. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (25) pela Folha de S. Paulo.

De acordo com Cristina Padiglione, uma das colunistas do jornal, o objetivo é atrair um público mais jovem ao convocar participantes não tão anônimos para o reality. Algo parecido já tinha sido afirmado em 2016 pela produção do programa.

A questão é a MTV fez uma coisa semelhante na última edição do “De Férias Com o Ex Brasil”, que contou com Leo Picon, Túlio Rocha e MC Rebecca.

Como é de se esperar, a publicação ainda afirma que o BBB terá também aquelas reformas de praxe no cenário e no conceito das provas.

Em 2020, vale lembrar, o programa estreia no 21 de janeiro, enquanto a sua final está marcada o dia 23 de abril.

Quem você queria ver no reality?

 

Outras matérias

Luan Santana fará show beneficente em Brasília

Evento ajuda a arrecadar alimentos  Compartilhe  Twitter  Pinterest  Comentar No dia 14 de dezembro (sábado), o sertanejo Luan Santana desembarca em Brasília para um show no Estádio Nacional Mané Garrincha. A apresentação gratuita é uma realização do projeto Solidário Brasília. Os ingressos podem ser adquiridos através de compras nas lojas participantes (veja lista abaixo). Cada local disponibilizará um […]

Governo lança guias e habilita 66 novos serviços para deficientes

Medida deverá beneficiar mais de um milhão de pessoas em todo o país Por Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil  Brasília O Ministério da Saúde anunciou hoje (3) – Dia Internacional da Pessoa com Deficiência – a habilitação de 66 novos serviços de odontologia e ortopedia com atendimento especializado a pessoas com deficiência. A medida deverá […]