Globo quer que grandes youtubers participem da próxima edição do BBB, afirma colunista

Buscando trazer mais novidades para o programa, a Globo quer que youtubers do alto escalão morem na casa do Big Brother Brasil 2020. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (25) pela Folha de S. Paulo.

De acordo com Cristina Padiglione, uma das colunistas do jornal, o objetivo é atrair um público mais jovem ao convocar participantes não tão anônimos para o reality. Algo parecido já tinha sido afirmado em 2016 pela produção do programa.

A questão é a MTV fez uma coisa semelhante na última edição do “De Férias Com o Ex Brasil”, que contou com Leo Picon, Túlio Rocha e MC Rebecca.

Como é de se esperar, a publicação ainda afirma que o BBB terá também aquelas reformas de praxe no cenário e no conceito das provas.

Em 2020, vale lembrar, o programa estreia no 21 de janeiro, enquanto a sua final está marcada o dia 23 de abril.

Quem você queria ver no reality?

 

Outras matérias

BSB: Governo distribui 40 mil máscaras e conscientiza população sobre Covid-19

Ação se concentra nas quatro cidades onde avançam os casos confirmados da doença: Ceilândia, Sol Nascente/Pôr do Sol, Samambaia e Estrutural. Além da tropa da saúde pública, megaoperação reuniu homens e mulheres do DER/DF, do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar, entre outros órgãos | Foto: Acácio Pinheiro / Agência Brasília Atendendo […]