Giovanna Antonelli comenta possibilidade de reviver Jade: “Guardo carinho”

Entre inúmeras de suas personagens inesquecíveis nas novelas da Globo, Giovanna Antonelli marcou uma geração ao interpretar a Jade, em “O Clone”, em 2001. Com a onda dos comebacks, como a continuação de Verdades Secretas, a atriz comentou sobre sua relação com seus papéis ao longo da carreira. Em entrevista ao UOL, ao ser questionada se toparia reviver a protagonista depois de todos os anos, Giovanna revelou não ser apegada ao passado e preferir priorizar seus projetos atuais..

Em entrevista ao UOL, ao ser questionada se toparia reviver a protagonista depois de todos os anos, Giovanna revelou não ser apegada ao passado e preferir priorizar seus projetos atuais.

“Olha, nunca pensei sobre isso. Eu não sou muito nostálgica não (risos). Eu vivo cada fase da minha vida intensamente. Eu sou muito feliz com a minha trajetória, tenho um carinho enorme por cada personagem minha. Mas eu vivi cada uma delas plenamente, defendi em cena com unhas e dentes. Isso me deixa muito confortável para estar aberta para o novo, para o que está por vir”, opinou ela durante evento da Truss, em São Paulo.

Todas essas personagens fazem com que a atriz se transforme, principalmente no visual, algo querido por ela “Eu costumo ler o texto, ver as características da personagem… Eu amo esse processo de construção, de composição.

Eu escuto as ideias, dou minha opinião, é um processo de criação conjunta. Elaborar o visual, o figurino, tudo isso ajuda no meu processo”, complementou. Casada com o diretor Leonardo Nogueira e mãe de Antonia, Sofia e Pedro, Giovanna falou ainda sobre os desafios de dividir carreira e vida pessoal. “Eu tento equilibrar as coisas na minha vida. Não sou a única mulher que trabalha e cuida da família, que desempenha mais de um papel. Aliás, essa é a realidade da maioria das brasileiras. Quando eu estou no trabalho, estou 100%. Quando estou com a família, também é 100%. Isso é importante. Busco também um tempinho para mim, nem que seja meia hora nessa loucura toda. Mas eu amo o trabalho.

Outras matérias

Pets: Zoonoses vacinou mais de 180 mil cães e gatos em 20 meses

Trabalho da saúde ajudou a colocar o DF como referência nacional em cobertura vacinal contra raiva. Foto: arquivo Secretaria de Saúde O Distrito Federal é referência nacional em cobertura vacinal contra a raiva em animais domésticos. Pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que, em 2019, o DF tinha a maior proporção […]