GENTIL CAFÉ TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DA MULHER

No próximo domingo, 8/3, Dia Internacional da Mulher, a cafeteria Gentil – Café, Pausa & Prosa, localizada na 410 Sul, oferece programação especial. Às 10h, tem roda de conversa especial para marcar o retorno do projeto “Cafeterapia: Conversando sobre as Emoções”, promovido pelo café e pela psicóloga Sandra Férrer, com o intuito de levar a discussão sobre saúde mental para fora dos consultórios. As rodas de conversas aconteceram toda semana entre março e novembro do ano passado. No primeiro encontro da edição de 2020 do projeto, o tema é “De onde vem nossa força?”.

A participação é gratuita, limitada à lotação do espaço e os participantes, mulheres e homens, concorrerão a brindes.

Às 12h30, tem show com 8M Trio. Paula Zimbres (baixo), Iara Gomes (piano) e Luciana Oliveira (bateria) mostram a presença marcante da mulher na música instrumental, com repertório de clássicos do jazz e da música brasileira. O Couvert é R$ 10.
Entre 9h e 15h, as marcas @atelierpepitabrasilia e @flordodiaaromaterapia, de cosméticos naturais, estarão com seus produtos expostos. O café também abre as portas para o brechó Vestimenta Moda Sustentável, que montará no espaço um posto de coleta para donativos, como produtos de higiene pessoal, roupas e acessórios, que serão distribuídos a mulheres carentes.

Outras matérias

Teleaulas: 94% dos alunos da rede pública têm acesso à internet

Dados da Codeplan mostram que é possível levar a escola à casa do estudante, ao se implementar ensino mediado por tecnologia na rede pública A Secretaria de Educação lançará nos próximos dias o programa de ensino mediado por tecnologia Escola em Casa DF, para evitar que os estudantes da rede pública tenham perdas educacionais durante […]

Ministra Damares, Benedita da Silva e outras autoridades participam do lançamento do livro “Mulher, Emoção e Voto”

Durante os dias 13 e 17 de abril, o analista comportamental e autor da publicação, Osmar Bria, vai conversar por meio de Lives nas redes sociais com autoridades públicas que contribuíram com a obra A corrida para as eleições municipais deste ano já começou e o público feminino poderá contar com uma nova ferramenta a […]