Fox toma triste decisão sobre BH90210, revival de Barrados no Baile

BH90210 (Divulgação)

Em meio à crescente tendência de reboots e revivals de praticamente qualquer produção com alguma significância nas décadas de 80 e 90, o retorno de Barrados no Baile, série que marcou época, era inevitável. BH90210, uma mistura de reality show e fantasia, teve seu destino decidido pelo canal Fox.

O canal a cabo optou por não renovar o projeto para uma segunda temporada, uma triste notícia para os fãs de Jason Priestley, Shannen Doherty, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling. Era esperado que a produção fosse expandida por no mínimo alguns anos, porém depois de uma estreia de sucesso a audiência sofreu uma considerável queda.

Isso aliado ao drama de bastidores que culminou com a contratação de vários showrunners diferentes podem ser apontados como motivo. “Estamos muito orgulhosos de ter reunido um dos maiores legados da emissora e os fãs de Barrados no Baile por todo o país em um evento especial nesse verão”, afirmou a Fox em comunicado.

Escolhas

Na sua atual encarnação não é esperado que BH90210 seja comprado e exibido em outros canais ou streamings, porém nada impede de Barrados volte a ser utilizado no futuro como base para outros reboots. Anteriormente o elenco havia se pronunciado sobre as oportunidades que poderiam ser exploradas em outras temporadas.

Seria interessante porque os próximos episódios seriam mais sobre a série em si, o período de filmagens e como essas pessoas foram introduzidas umas nas vidas das outras. Você passa mais tempo com os seus colegas do que com a sua família, às vezes”, comentou Garth.

Infelizmente ao que parece essas ideias são serão realizadas. Vale lembrar que o único membro do elenco que não participou da série foi Luke Perry, que faleceu tragicamente no início do ano. Shannen Doherty acabou participando de Riverdale na atual quarta temporada e tendo um papel de maior destaque como a mãe do personagem Archie.

Outras matérias

Quando a Warner vai lançar Liga da Justiça de Zack Snyder?

Logo do filme Liga da Justiça, de 2017, em cena do trailer do filme (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil) Os pedidos dos fãs para que a Warner Bros. Pictures lance a versão de Liga da Justiça feita pelo diretor Zack Snyder parecem ter aumentado nos últimos meses. Mesmo assim, isso não está sendo suficiente para animar o estúdio a lançar […]

celebridade: Jennifer Lopez choca ao revelar assédio e contar o que diretor pediu que ela mostrasse

Um novo movimento surgiu entre as atrizes junto com a hashtag #MeToo. As atrizes se juntaram para contar suas histórias de assédio sexual em Hollywood, entre os mais recentes relatos está o de Jennifer Lopez. O The Hollywood Reporter fez uma mesa redonda com diversas atrizes e Lopez contou que foi assediada por um diretor no […]