Fox toma triste decisão sobre BH90210, revival de Barrados no Baile

BH90210 (Divulgação)

Em meio à crescente tendência de reboots e revivals de praticamente qualquer produção com alguma significância nas décadas de 80 e 90, o retorno de Barrados no Baile, série que marcou época, era inevitável. BH90210, uma mistura de reality show e fantasia, teve seu destino decidido pelo canal Fox.

O canal a cabo optou por não renovar o projeto para uma segunda temporada, uma triste notícia para os fãs de Jason Priestley, Shannen Doherty, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling. Era esperado que a produção fosse expandida por no mínimo alguns anos, porém depois de uma estreia de sucesso a audiência sofreu uma considerável queda.

Isso aliado ao drama de bastidores que culminou com a contratação de vários showrunners diferentes podem ser apontados como motivo. “Estamos muito orgulhosos de ter reunido um dos maiores legados da emissora e os fãs de Barrados no Baile por todo o país em um evento especial nesse verão”, afirmou a Fox em comunicado.

Escolhas

Na sua atual encarnação não é esperado que BH90210 seja comprado e exibido em outros canais ou streamings, porém nada impede de Barrados volte a ser utilizado no futuro como base para outros reboots. Anteriormente o elenco havia se pronunciado sobre as oportunidades que poderiam ser exploradas em outras temporadas.

Seria interessante porque os próximos episódios seriam mais sobre a série em si, o período de filmagens e como essas pessoas foram introduzidas umas nas vidas das outras. Você passa mais tempo com os seus colegas do que com a sua família, às vezes”, comentou Garth.

Infelizmente ao que parece essas ideias são serão realizadas. Vale lembrar que o único membro do elenco que não participou da série foi Luke Perry, que faleceu tragicamente no início do ano. Shannen Doherty acabou participando de Riverdale na atual quarta temporada e tendo um papel de maior destaque como a mãe do personagem Archie.

Outras matérias

Politica: Câmara pode votar Lei de Emergência Cultural na próxima terça-feira

Proposta prevê destinação de R$ 3,6 bilhões para o setor Por Heloisa Cristaldo – Repórter da Agência Brasil – Brasília O plenário da Câmara dos Deputados pode votar nesta terça-feira (26) a Lei de Emergência Cultural. O projeto prevê a destinação de R$ 3,6 bilhões da União para estados, Distrito Federal e municípios, na aplicação […]

MODA: A paixão das novas gerações por Vera faz parte de uma movimentação que é sentida na moda desde 2015.

Excluídas das campanhas publicitárias nas últimas décadas, mesmo representando 42% das vendas nos EUA, as mulheres de 50 anos ou mais têm conquistado mais representatividade na indústria têxtil, em um fenômeno batizado de Greynnaisance. É cada vez mais comum ver veteranas em desfiles e campanhas de grande visibilidade, mostrando que a moda finalmente está prestando atenção […]

Moda: Vera Wang (70) inspira novas gerações com estilo e jovialidade

Em meio ao isolamento, estilista estreita laços com seguidores mais jovens e acaba se tornando tema de desafio com crianças e pets @VERAWANG/INSTAGRAM/REPRODUÇÃO ILCA MARIA ESTEVÃ[email protected] Com fábricas, lojas e ateliês fechados por conta da pandemia e da obrigatoriedade do distanciamento social, estilistas têm aproveitado o tempo em casa para adiantar os croquis das próximas […]